sábado, 5 de novembro de 2011

Promoção Universo Milmo



 Boa tarde Milmonautas,

Você está a fim de ganhar vários prêmios mas não sabe como?  Gostaria de ser vip, mas não tem dinheiro no momento? Queria abrir caixas  mas está sem chaves? Ou gostaria de poder ter "aquela" arma que sempre desejou? Pois esta é sua oportunidade!



O que é preciso para participar :

- 1° Faça seu cadastro no blog !
- 2° Mantenha-se online  e participe do blog deixando comentários. 
- 3° Divulgue o Blog! Convide todos os amigos, o maximo que puder pois assim suas chances de ganhar aumentarão !


E a cada 100 novos membros, muitos outros prêmios serão sorteados, como acessórios, armas, assinaturas vips e chaves.



Neste mês iremos sortear 20 chaves de caixas trancadas. Então esta é a sua hora e a grande chance de conquistar uma arma lendária !

Calma galerinha!! Que ainda nao acabou!

No mês de Dezembro, o Universo Milmo irá te presentear ainda mais!


Gostou né?


Então não perca mais tempo, venha fazer parte do nosso Universo Milmo!



Fiquem Ligados ! Otimas Coisas estão por vir.

Universo Milmo Agradece a sua colaboração !

28 comentários:

  1. Opa tô dentro! Parabéns amigos, vamos mostrar pra galera quem é o melhor blog sobre o milmo!!! Vamos tocar o terror nesse jogo! kkkkkkkkk ADOOOOOOROOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns o blog está lindo demais e super interessante. Beijos!!!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. to dentro quero augo bom só =saulokappa ass: prefiro vip

    ResponderExcluir
  5. llegal to dentro awe to prescisando de chave no milmo a e quem mi endico foi a Alyell

    ResponderExcluir
  6. Eu to dentro.
    Parabéns o blog esta bombando continuem assim !!!

    ResponderExcluir
  7. fova eu te mostro o meu laboratorio segreto ^^

    ResponderExcluir
  8. AI ACABEI DE SEGUIR ESSE BLOG O FIRE BOY MANDOU DIZER QUE FOI ELE QUE ME INDICOU. SÓ AGORA ENTENDI PORQUE.

    ..................................................

    TA BACANA O BLOG!
    TAMBEM VOU DIVULGAR!

    ResponderExcluir
  9. PARABENS MENINOS PELO BLOG TA SHOW DE BOLA E AI TO DENTRO EM HEHE...............

    ResponderExcluir
  10. ADOREI A PROMOÇÃO, O BLOG E 10 JA FIZ TUDO QUE PEDIU AGORA ESPERO GANHAR ALGUMA COISA :P

    ResponderExcluir
  11. cabei de seguir esse blog ai tomara q ganho algo me indicaro ak foi a alyell o nick no jogo e Virus 02

    ResponderExcluir
  12. quem mi indicou ate eu chega nesse blog maravilhoso e panka foi meu amigo atswya eu so espero qui eu ganhe o vip eu to precizando muito gente não tenho quaze nada so uma espada orrivel heroica ela e muito fraca alguem da uma foça ai pfffff eu agradesso si eu ganha o nome do meu avata e quechy

    ResponderExcluir
  13. Eu to dentro,só não comento muito,mas to sempre on...=D

    ResponderExcluir
  14. eu to muito animado eu cheguei nesse blog maravilhoso foi o quechy qui mi falou

    ResponderExcluir
  15. o blg e muito bacana graça a o quechy qui mi ajudou a chegar e mi falou o nome do blog adorei esse sorteio

    ResponderExcluir
  16. eu quero as chaves...rs...adoro blog e já sou fã de carteirinha,...podem contar comigo para divulgar...

    ResponderExcluir
  17. d+ espero q ganhe alguma coisaXD nota 10 esse blog ja compartilhei com facebook

    ResponderExcluir
  18. kkkkk qmme conveceu a vin foi o suboro... eu so rico so falta um vip XD aproposito nome do meu avatar e o mesmo da minha conta aki crash

    ResponderExcluir

Universo MilMo
agradece pela sua participação!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger