quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Olá Pessoal,
Você sempre teve vontade de ter uma arma Épica? Mais não sabe como nem onde se ganha uma dessas?
Aqui vai uma dica: São 5 armas Épicas que voce pode possuir!
-Espada
-Machado
-Martelo
-Arco
-Laiser
 As mais fáceis de possuir no começo são : 
                                                                   Espada, Machado e Martelo!









Para conseguir qualquer uma dessas armas é necessario usa-lá 50 mil vezes (melhores ilhas para isso Kraken e Sábio do Carvalho) porém o Arco e a Laiser voce irá gastar jóias para possui-las, muitas jóias. xD

-Arco: voce irá gastar por volta de 500 mil joias, sem contar os tiros errados...

-Laiser: voce irá gastar por volta de 5 milhões de joias, sem contar os tiros errados...(umas das armas mais desejadas do jogo)

Então é sempre bom comprar um pouco de munição a mais :)








Todas possuem dano mágico, o que ajuda muito os jogadores que não possuem uma arma boa.


Veja o ataque, magia, velocidade e distância que cada arma possui:









10 comentários:

  1. ta aee!! muita gente precisava desta informação!

    ResponderExcluir
  2. Nuss... Eu já tenho a minha espada e em breve terei meu martelo e arco epcos pq to na batalha pra isso!!! parabéns pelo post, será muito util pra muita gente.beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. muito bom o post!!!
    Bom... eu ainda quero ver se consigo meu martelo épico rs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, o Blog está ótimo, fazendo um belo trabalho postando dicas muito boas!!! *-*

    ResponderExcluir
  5. muitooo bom manooo perfeito *-*, espero que o blog seja sempre assim ^^

    ResponderExcluir
  6. Muito úteis as dicas! Nem eu sabia que iria gastar por volta de 5 milhões de jóias pra minha arma laser :( .....vou ficar pobrinha! KKK

    ResponderExcluir
  7. to adorando o blog........ótimas dicas......será útil para muitos.....bjão

    ResponderExcluir
  8. legal o blog to adorando as dicas..:)

    ResponderExcluir

Universo MilMo
agradece pela sua participação!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger