domingo, 6 de novembro de 2011


Olá Milmonautas!!!

Para começar as fotos dos MilMonautas com chave de ouro, viemos mostrar, fotos que os jogadores fizeram em dedicação ao Blog Universo MilMo. Agradecemos a todos pela ajuda e pelo apoio.
Espero que se divirtam, e na próxima semana terá mais fotos dos MilMonautas, junto com amigos, irmãos e outros parentes.

Mande suas fotos também para o email universomilmo@gmail.com, semana que vem, talvez sejam vocês aqui, com todas as pessoas que gostam.


Galera no Yacht

Yacht

Kaka e Matt B

Jonathaszika, Afonso Guard, Matt B, Zom e Nantre

Matt B

Fova

Acrux

Fova e CcEeLlYy


Zom


Susy

Matt B e Nantre

Clary


Asohaki

Elton

Jonathaszika, Afonso Guard e Matt B


Margel

Alyell



12 comentários:

  1. QUE LINDO Q FICO PARABENS MENINOS PELO BLOG
    AI COMO EU ESTOU GATA HEHE

    ResponderExcluir
  2. ficou otimo Matt parabens fiquei linda !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu lá!!!!! Adorei o espaço pra nossos fotos!! Parabéns Universo Milmo!

    ResponderExcluir
  4. SEU BLOG TA FICANDO XOU....:)...PARABENS..

    ResponderExcluir
  5. cada dia blog fica melhor continuem assim!e deixem os milmonautas bem informado :D (y)

    ResponderExcluir
  6. minha amiga Alyell me falo q vcx dao V.I.P eu queria um pelomenos de um mes por favor galera

    ResponderExcluir
  7. Olha eu alí! Fiquei gata em? kkkk
    Galera estou simplismente sem palavras, o nosso universo milmo está simplismente um show, e a galera tocando o terror, adorooooooooo!!!
    Aki meus beijos aos guerreiro...

    ResponderExcluir
  8. Muito boas as fotos, ficaram ótimas!! *-*

    ResponderExcluir
  9. legal da proxima vez eu qero tira uma foto tbm flw ;)

    ResponderExcluir

Universo MilMo
agradece pela sua participação!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger