segunda-feira, 9 de janeiro de 2012



Olá queridos Milmonautas....


Hoje é dia de mais uma entrevista. E essa está de arrasar, com a participação especial de nosso amigo Matt B!!!
Poderemos conhecer um pouquinho mais de uma pessoa incrível que gentilmente nos concedeu esta entrevista.



                                                               VANNY (Gm)






Ficha Técnica:

Nome Verdadeiro:  Vanny
Idade: não revelada
Cidade de origem: Rio de janeiro
Nome do avatar: Vanny
Estado civil mílmico: Casada
Joga Milmo há 11 meses


 Bate Papo:

Lolla: Vanny, primeiramente, agradeço pela entrevista. Tenho certeza que nossos leitores terão hoje, muitas de suas dúvidas respondidas. Como o Sr. Edu, você também é GM (Game Master), nos conte um pouco como iniciou sua história no Milmo...

Vanny: Eu que agradeço essa oportunidade de conceder essa entrevista a vocês do blog Universo Milmo, e aproveito também para parabenizá-los pelo excelente trabalho junto à comunidade Milmo. Espero poder responder algumas dúvidas dentro das minhas possibilidades.
Minha história começou há 11 meses atrás, quando vi um anúncio no próprio no orkut sobre um novo e primeiro jogo 3D do mesmo. Fiquei curiosa e por isso me interessei no jogo. Precisei de uma chave de acesso, já que o acesso era restrito a certo número de jogadores.
Mas no dia seguinte que solicitei essa chave, já a recebi e assim, pude conhecer esse jogo tão maravilhoso que me fascina até hoje.

Lolla: Muitas pessoas começaram nessa versão pobre do jogo, e continuaram. Fizeram amizades e muitas são amigas até hoje. E você, construiu amizades no jogo?

Vanny: Sim, construí muitas amizades verdadeiras no Milmo. E acho isso uma parte muito legal no jogo, em ter a oportunidade de conhecermos pessoas até mesmo de outro lado do mundo. Costumo dizer que existem amigos que são mais chegados que irmãos, e isso que valorizo sempre.

Lolla: Muitos jogadores levam a questão da amizade muito a sério. Outros até formam famílias, o que você acha disso?

Vanny: Amizades saudáveis são sempre bem vindas, isso não se pode negar.  Quanto ao ter "famílias" no jogo, eu vejo de duas formas: A primeira seria por gostar demais de algumas pessoas, então geralmente as amizades passam a se tornar como se fossem uma relação familiar. A segunda seria somente por simples carência de familiares reais. E nesse caso e mais complicado, pois os amigos dessas pessoas terão que tratá-las de maneira especial, para que não se decepcionem com algum tipo de falsa amizade ou algo do tipo, por isso a amizade verdadeira se torna tão fundamental no jogo, ao menos no meu ponto de vista.

Lolla: Sim, amizades verdadeiras são à base de tudo. Vendo por esse lado, vou levantar uma questão polêmica aqui.
Você como simples jogadora tinha seu círculo de amizade, após se tornar GM isso mudou?


Vanny: Definitivamente mudou. Às vezes existem pessoas que confundem amizade com fazer favores que elas gostariam. Meu "trabalho" como GM é uma relação de confiança e compromisso com a Junebud e com todos os jogadores independentemente de serem meus amigos ou não. Por isso faço o que tenho que fazer sem olhar a quem.

Matt B: Como você encara esse antes e depois, como faz diferença entre pessoas que estão ao seu lado por gostarem de você ou pessoas que querem “amizade” por “segurança” no jogo?

Vanny: É difícil fazer esse tipo de diferenciação. Geralmente, eu acho como todos, que tenho minhas amizades na base da confiança. Procuro sempre confiar o máximo que posso, sempre almejando que as pessoas tenham o melhor a oferecer nessa amizade. Mas sou uma pessoa decidida também nesse assunto, pois se vejo que não posso confiar, simplesmente me afasto.

Matt B: Certo, seria bom se todos agissem da mesma forma. Como você administra essa questão de ser justa ou não no jogo? Ser GM tem suas vantagens e desvantagens, e ser GM é, principalmente, ser honesto nas decisões tomadas. O que você teria a dizer sobre isso? E qual seu nível de tolerância?

Vanny: Não é questão de ser justa ou não. No jogo temos regras que precisam ser cumpridas, e não somente regras do jogo, existem regras morais. E isso não pode ser tolerado no jogo e nem em nossa vida real. Honestidade, acho que é tudo até para quem não é GM, principalmente pessoas que erram e acham que foram injustiçadas por terem sido punidas por esse erro. A minha tolerância fica dentro dos limites das
regras do jogo.

Lolla: Claro, se são regras, e elas existem, têm que ser cumpridas.
Vejo que muitas pessoas após serem punidas, acabam perseguindo GM´s, fazendo o clubinho do contra, você já foi ou se sente perseguida no jogo?

Vanny: A princípio já fui e dei muita importância ou me preocupei muito com isso. Hoje em dia, após conversar com minha fada madrinha (risos), estou certa que tudo que faço é o meu melhor, e não preciso me preocupar com certas coisas desse tipo.

Lolla: Com certeza, acredito que existam pessoas que infelizmente pensam pequenos, e quando interagem num jogo como Milmo, querem crescer sobre outras, se tornarem “poderosas”, e acabam por perseguir ou ofender outras pessoas. Vejo isso quando tem gente zerando monstros e simplesmente ofendem outras por estarem ali, simplesmente jogando, se divertindo. O que você pensa de pessoas que acham que são proprietárias das ilhas de Milmo e que principalmente discriminam novos jogadores ou porque não são vips?

Vanny: Acho, infelizmente, que é uma situação muito triste e que tem acontecido bastante. Geralmente procuro orientar aos jogadores para que possam compartilhar na hora de matar os monstros já que existe o bastante para todos. Quanto à discriminação a pessoas não VIPS, acho isso uma mera ilusão por parte daquele que a praticam, pois o Milmo é um jogo democrático e seu princípio básico é a oportunidade de jogadores poderem jogar de graça. O que as pessoas compram são direitos a terem certos itens e acessos a áreas destinadas a membros. Somente isso.

Matt B: Concordo com você Vanny, pena que para muitos ali, os "não vips" são vistos como os que "não sabem de nada"!


Lolla: Mudando um pouco a direção de nosso bate papo, conte-nos um momento marcante pra você no jogo. Algum fato interessante...

Vanny: Acho que o mais marcante para mim, como para alguns jogadores, foi quando tivemos a notícia do fim do Milmo BR. Ali pude perceber que um precisava do outro, foi um momento de união a fim de que pudéssemos fazer algo a impedir o fim do Milmo. Na verdade naquele momento, as pessoas não queriam perder amizades construídas durante o tempo que o jogo estava funcionando. Pessoas que tinham inimizades passaram a ser amigos, todos juntos em uma só causa e em um só propósito. Enfim, hoje estamos todos felizes por termos nosso jogo de volta, e acho que devemos valorizar o que foi feito por nós pela Junebud.

Lolla: Com certeza isso foi realmente uma grande conquista!
E quanto ao jogo, tem um lugar preferido, arma, etc...?

Vanny: Gosto bastante do Tor Escondido, acho que é um lugar tranqüilo e às vezes me sinto como se estivesse relaxando ao estar lá. Arma eu prefiro o arco, apesar de ser uma arma "injusta", pois às vezes pode atrapalhar alguns jogadores que estejam matando algo por perto.

Lolla: Vanny, tenho certeza que sua entrevista, assim como suas atitudes farão diferença na vida de muitos jogadores. É uma pena, mas já estamos encerrando. Gostaria de deixar alguma consideração final?

Vanny: Sim, gostaria de lembrar a todos os jogadores que o Jogo Milmo foi feito com o intuito de proporcionar a TODOS muita diversão, amizades e muitas alegrias. Todos os que gostam do jogo, por favor, façam suas partes nesse meio a fim de fazermos do Milmo um ambiente saudável e amigável e que novos e antigos jogadores possam ter sua diversão garantida. Fazendo sua parte, tenho certeza que teremos um ambiente saudável para todos. Agradeço novamente à equipe Universo Milmo por fazer dessa entrevista também uma oportunidade de esclarecimentos para muitos jogadores, ao menos espero isso. E parabéns pelo trabalho, pois vocês merecem o destaque que tem!

Lolla: Agradeço a você pela entrevista. Tenho certeza que ela servirá para alguns jogadores refletirem sobre suas atitudes... Em nome da equipe do Universo Milmo, desejamos sucesso a você!

Matt B: Vanny, obrigado mesmo pela consideração, tudo de bom pra você!
  
Vanny: Obrigada pessoal, eu desejo o mesmo a vocês!





É isso aí galerinha, ficamos por aqui, espero que vocês tenham gostado, pois eu adorei realizar esta entrevista na companhia de uma grande amiga.
E aguardem na próxima segunda nossa entrevista, está imperdível!!!











Você gostou desta postagem? Deixe seu comentário. Ele é importante para fazermos sempre o melhor para você!






13 comentários:

  1. falta o Dark eo Kowalski... rsrs fico muito bom :D estou ancioso para a proxima entrevista

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito, bom conhecer um pouco mais sobre nossa linda amiga Vanny. Parabéns Universo MilMo, continuem o ótimo trabalho! :)

    ResponderExcluir
  3. *-----------*.. Van Van Vaaaaaan *o* ... haha Ahh essa entrevista ficou otima mesmo, adorei poder participar. ai esta uma pessoa que admiro muito e considero demais.... Você merece Van... torço por você voce amiga ^^.. <3

    ResponderExcluir
  4. Ótima entrevista! É sempre bom podermos conhecer um pouco mais a respeito de pessoas que ajudam a tornar o nosso 'milmo de cada dia' um lugar mais gostoso de estar. Parabéns Lolla e equipe do Universo Milmo!

    ResponderExcluir
  5. Otima entrevista, parabens Lolla e Matt...assim nós podemos conhecer melhor a Vanny....xD

    ResponderExcluir
  6. Essa entrevista ficou nota 10000000!Parabens a Lolla ao Matt e a Vanny!

    ResponderExcluir
  7. Adoreei a entrevista !!!
    Parabens Lolla e Matt !

    ResponderExcluir
  8. eu "nao sou vip" e como se vc nao fosse utiu :(

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei muito das entrevistas,cada um contando sua experiencia de vida no milmo parabens. estou curiosa pras proximas entrevistas

      Excluir

Universo MilMo
agradece pela sua participação!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger