domingo, 8 de janeiro de 2012

Olá Galerinha!!!



Hoje é domingo dia de postar fotos milmonautas, mas nossa amiga Clary nos cedeu o espaço para podermos homenagear uma pessoa muito especial para todos nós aqui do UNIVERSO MILMO e tenho certeza que para muitos jogadores.


MATT B





Matt, nós da equipe UNIVERSO MILMO queremos desejar um feliz aniversário, com muita saúde, paz, alegria e perserverança!!








Que Deus sempre te ilumine para que você nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa...


FELICIDADES SEMPRE!!!!

Desejam toda a equipe de Universo Milmo!!!












Você gostou desta postagem? Deixe seu comentário. Ele é importante para fazermos sempre o melhor para você!


25 comentários:

  1. Matt, feliz niver...tudo de mais maravilhoso pra vc....

    ResponderExcluir
  2. parabéns maninho, muitos anos de vida, Deus te abençoe ^^

    margel

    ResponderExcluir
  3. É nos Manoooo !!!

    Muitos anos de vida e saúde !!

    Temos Muitas Emoções pra curtir juntos nesse jogo !!!!!!

    ass Leosempre

    ResponderExcluir
  4. Ola Matt!! Parabens pelo seu aniversário, você recebeu essa homenagem muito mais que merecida man!
    Desejo tudo de bom à você, que você possa crescer cada vez mais e realizar todos os desejos de seu coração.
    É o que eu sinceramente te desejo nesse dia meu amigo:D
    P.s. Parabens á lolla tambem pelo video! Adorei amiga!

    ResponderExcluir
  5. Ola irmão Matt :D , te desejo agradaveis surpresas e felizes acontecimentos e que você possa viver o dia de hoje como se fosse unico , que tenha toda a eternidade para realizar seu sonhos!Parabens Matt :D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Mattzinho u.u muitas felicidades =^.^=

    ResponderExcluir
  7. pai... feliz niver, melhor amigo, e pai tambem ^^

    ResponderExcluir
  8. Hoje o dia amanheceu mais cedo, pra lhe dar os parabéns;
    Hoje o sol está mais brilhante, para iluminar ainda mais o seu grande dia;
    Hoje as nuvens se esconderam, para preparar uma surpresa pra você;
    Hoje a tarde virá mais devagar, para dar tempo de todos lhe desejar felicidades;
    Hoje o pôr do sol será mais lento, para a lua vir com as estrelas e festejar com você;
    E quando chegar a noite não esqueça de agradecer o seu dia, assim como eu agradeci por ter te conhecido.
    Te Amo!!! FELIZ ANIVERSARIO MATT

    ResponderExcluir
  9. Hoje,
    olhei para o céu
    e o brilho do sol me fez buscar dentro de mim o seu olhar,
    pude sentir uma leve brisa tocar em meu rosto
    e essa brisa me fez sentir saudade,
    saudade de olhar para o horizonte e ver o sol indo embora,
    assim como você que um dia se foi, e me deixou...
    Hoje eu olhei para o calendário e vi que se trata de um dia muito especial,
    é o dia do seu aniversário,
    e eu então chorei,
    chorei e não pude deixar de sorrir também,
    sei que você esta feliz,
    apesar de estar ficando mais velho,
    mas não pude conter minhas lágrimas
    ao ver que estamos separados por uma coisa chamada "distância"...
    e essa distância me faz sonhar e acreditar que um dia
    seja ele qual for eu poderei estar ai ao seu lado e te abraçar,
    abraçar muito e poder te dizer "Feliz Aniversário" meu amor,
    poder te dizer o quanto eu me sinto honrada em fazer parte da sua vida,
    mesmo não sendo freqüente,
    mesmo não sendo nem lembrada por você.
    Quero que saibas: eu em minhas orações sempre falo de você,
    e peço a Deus que dê a você muita saúde e forças
    pra superar os obstáculos que o destino coloca em nosso caminho.
    Desejo que esse dia seja como todos os outros em sua vida,
    cheio de alegrias, cheio de Vida!.
    Quero que ao receber essa mensagem,
    não chores, olhe para o céu e busque no sol o brilho do meu olhar,
    busque nas estrelas o brilho dos meu sorriso,
    e sinta a brisa como se fosse um abraço meu,
    busque a cada amanhecer a vontade de viver,
    mas nunca, nunca deixe de pensar em mim,
    e saiba que hoje minha alma esta em festa,
    e mesmo estando longe irá brindar com você a sua saúde, a sua felicidade,
    numa taça abençoada por Deus,
    e peço a ele que permita que um dia nós dois brindemos,
    corpo a corpo, olho no olho e que você possa não só me sentir,
    mas ouvir eu te dizer
    Feliz Aniversário, Meu Amor!

    ResponderExcluir
  10. karakas me convidaram para a festa surpresa, esqueci,perdão SOGRAO
    És um anjo lindo que Deus colocou em NOSSAS vida,
    Tua aura é divina... AmigO querido...
    Alguém cujo coração é enorme e demonstra carinho a todos que nele está...
    Teu carisma, Tua amizade, Teu carinho...
    Ah meu doce amigo... És um anjo!!
    Sua amizade para mim é uma benção.
    Hoje é um dia lindo, mágico...
    Hoje o dia está mais bonito, hoje um anjo lindo ganha mais um ano de vida...
    Eu te vejo como um anjo... Lindoe iluminado...
    Quero dizer que amo você e que cada aniversário é um novo começo.
    Desejo que a cada dia a vida te traga acontecimentos novos e maravilhosos que possam te fazer feliz de verdade.
    E lembre-se que o que vale a pena ser vivido, vale a pena ser lembrado.
    Espero que os grandes sonhos e as pequenas alegrias pincelem seu dia com as cores da felicidade, fazendo de você uma pessoa cada vez mais feliz.
    E que em seu sorriso cintile a luz que emana do seu coração.
    Felicidades hoje e sempre
    Feliz Aniversário!
    bjs SOGRAO

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS MANOOOOOOO!!!! desejo a vc toda felicidade do mundo ^^

    ResponderExcluir
  12. Paaai :D
    Primeiro que tudo digo que estou muito feliz por fazer parte da sua família(enorme), faz pouco tempo, mas espero que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre.
    Feliz aniversario, desejo que os melhores pensamentos estejam sempre contigo :D

    ResponderExcluir
  13. Parabéns tio/sogro u.u...hum.. ja vejo seus cabelos brancos huahuaahuhu brincadeira lindo...vc é meu anjo q me atura a um ano ja rsrs desejo a vc muita paz saúde $uce$$o pq o resto vc tem de sobra e foi com toda essa sobra q vc cativou tantos amigos...amo vc do fundo do meu coraçao! amizade igual a sua não existe...não mude nada.. seja sempre assim...exatamente como vc é!<3

    ResponderExcluir
  14. Olá, coração!! Hoje vc completa mais um ano de vida e este último , em especial, aqui ao nosso lado. É verdade que as vezes todos nós temos alguns acidentes de percalço, mas no balanço geral, só temos a agradecer. Agradecer a Deus por mais um ano, mais um dia, e por todos os amigos colocados ao nosso lado. Amigos que servem pra fazer nossos dias mais leves,pra sorrir conosco, pra nos puxar as orelhas quando necessário e pra chorar junto. E com isso, devo agradecer por ter vc em minha vida, bravo como sempre, mas com um coração que não cabe no peito...um amigo pra todas as horas! Que Deus te abençoe imensamente e te dê forças pra enfrentar o que a vida trouxer, e que o mantenha assim, meu amigo maravilhoso! Amo vc lindinho! Bjs!

    ResponderExcluir
  15. PARABENS LOLLA PELO O OTIMO TRABALHO QUE VOCE FEZ..FICOU MUITO BOM..BOM NAO OTIMO..

    Bjs...

    ResponderExcluir
  16. PARABENS MANINHO QUE VOCE SEJA ETERNAMENTE FELIZ...CARA ADORO VOCE ABRAÇÃO...FELICIDADES...

    ResponderExcluir
  17. Feliz Aniversáaario \o/
    mts felicidades, saude, paz, amor .. mt sucesso pro blog e tudo de melhor pra vc ><
    Parabéns amr, te amo mt <3

    ResponderExcluir
  18. Feliz Aniversario amor, espero que viva muitos e muitos anos, que possa realizar todos os seus sonhos, que seja muito feliz, pois voce merece isso e muito mais...Obrigada por fazer meus dias felizes. Quero estar contigo a todo momento, conta comigo sempre...Te amo <3

    ResponderExcluir
  19. Obrigado gelerinha por td, pelo carinho, amor, atençao, pelos dias que passamos juntos e pelos que estao por vir... agradeço de coraçao a toda equipe a Lolla que teve a iniciativa de preparar essas surpresa muito obrigado mesmo... é sempre saber que somos queridos que temos pessoas q se preocupam com agente! OBRIGADOOOOOOOOOO! Amo vocês!

    ResponderExcluir
  20. matt a vc eu desejo tudo de bom e toda a felicidade do mundo quero que papai do ceu te faça feliz e realize todos os seu sonhos e que cubra de benças sua vida !!!

    ResponderExcluir
  21. Feliz niver anjo ^^ ( atrasada mais estou aqui )
    Te desejo muitos e muitos aninhos de vida.
    Que TODOS os seus sonhos se realizem nesse ano.

    Te adoroooooooooooooooooooo bjs

    ResponderExcluir
  22. Parabéénss Matt :D, muitas felicidades, saúde e muita paz !!!
    Bjus !!!

    ResponderExcluir

Universo MilMo
agradece pela sua participação!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger