sábado, 19 de novembro de 2011

PARABENS MILMO BR *-*

Há cerca de um ano MilMo BR estava recebendo seus primeiros jogadores!
 Alguem ai se lembra da época das chaves? De MilMo sem o mundo aéreo?
Muita coisa aconteceu de la pra ca.

E pra comemorar o aniversario de UM ano do nosso querido jogo, um super DESCONTASSO de 90% em todos os itens da loja, sim sim galera eu disse TODOOS OS ITENS.

Vamos comemorar essa data presentiando amigos, comprando aquela roupa/arma que há muito tempo você quer!
Aproveitem do dia 21 ao dia 22 de novembro!

10 comentários:

  1. UUUUUAAAUUUUUU, QUE LEGAL ADOREI A NOVIDADE...COM.CERTEZA IREI APROVEITAR AS OFERTAS....ADORO FAZER COMPRAS...KKKK

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk vou comprar tudiiiinho....e aproveitar dar presentes pros amigos......

    ResponderExcluir
  3. Opaaaaaaa... vou comprar tuudooo kkkk...

    ResponderExcluir
  4. Ah eu me lembro sim do inicio do milmo, eram chaves, inclusive ganhei duas e dei uma de presente ao meu cunhado, daí pra ca nos apaixonamos pelo jogo e nunca mais a minha rotina diaria foi a mesma pq agora tem MILMO na minha vida! DESCONTO??? AONDE??? QUE??? RSRSRSRR com certeza estarei marcando presença na loja... beijossssss

    ResponderExcluir
  5. se alguém me mandar um presente eu não fico bravo kkkkkkkk' :D
    aceito de boa ^^

    ResponderExcluir
  6. Eba!! Vamos pro shopping gastar! Adooro! Descontos? Agora sim...vou ficar na porta esperando abrir...fui!

    ResponderExcluir
  7. UHUL QUE MASSA !! 90% DE DESCONTO HUHUL E NOISS !!
    MATT B PARABENS PELO UNIVERSO MILMO !!
    MEU NOME NO JOGO E MOPAVUN !! OLHA EU LA

    ResponderExcluir

Universo MilMo
agradece pela sua participação!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger