sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Olá Milmonautas!!!

Mas uma semana se passou e surgiram, como sempre, novos Bug’s...Espero que gostem e comentem.
Não se esqueçam de mandarem as suas fotos para o e-mail universomilmo@gmail.com, para que semana que vem vocês estejam aqui também.

Participem!!!

Ahh que bom, todas as moedas estão aqui.

Tata mais um vez traz a seca pras ilhas do MilMo

Deserto Visitantes

Sorvete na mão + flecha voando + um machado = BUG

Passarinho ficou timido

Isso é realmente um BUGGGG

Resort
A caverna sumiu
Nossaaaa tenho que achar 12 moedas
Apagão



11 comentários:

  1. aeee, ó eu alii *-* akspoakposkasa' o pássaro ficou envergonhado pke ele tava me batendo muito xD

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! kkkkkk Já passei por tantas dessas! Mas vivo indo pro deserto visitantes! É o mais frequente...kkkk

    ResponderExcluir
  3. qe daoora a visitantes sem água :D e como aquele povo foi parar ali am baixo no resort ? o.O kkkk'
    legaal as fotos, ótimo post Clary! *-*

    ResponderExcluir
  4. xiiiii rsrsr eu n me lembro quantas vezes ja passei por poucas e boas!!! eles pelo visto jamais nos deixarão. beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Todos esse bugs ja aconteceram comigo =) num tirei + vo tiar + agora prea ajudar akie

    ResponderExcluir
  6. ja aconteceu muitas vezes comigo...mas tem uma que acho que nao tem solucao...eu peguei o conversor de peçona no mundo aereo, ele aparece na minha mochila e o sentinela fala que eu ainda nao peguei....ai...nao consigo montar a arma...snif snif...

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk carco sorvete kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Acho q to levando a seca pras ilhas...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. muito legal akela do garrinhas , poderia ser permanente , ja pensaram o garrinhas solto???

    ResponderExcluir

Universo MilMo
agradece pela sua participação!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger