domingo, 13 de novembro de 2011

Olá MilMonautas!!!

Estamos aqui hoje, para mostrar novas fotos, dos MilMonautas se divertindo nas ilhas, espero que gostem e mandem suas fotos, para que semana que vem, vocês estejam aqui também.

Agradecemos desde já o apoio e a ajuda de todos vocês!!! 

ReGiggi, Jucelia e Clary

Festão

Mony, Renatinhus e Tade

Rosymara, Jucelia, Selit e Minato Nami

Anin, pskngnhbf, Xiclet, Miley e Neytan

Kadinos, Tade e Lorena 3.0

JonathasZika e Afonso Guard


ReGiggi e Jucelia

Nandtre, Serpente BR, Tade e Waffaw

Nikka, Kerles, Kem Master, Matt B, Fujikawa e Wolveryne
Matt B e M&S
Tade e Kid



10 comentários:

  1. Lindos meus companheiros de jogo! Adorei! 'Pódexá 'que tb vou providenciar uma fotinho!! :)

    ResponderExcluir
  2. Lindosssss. Só faltou eu aí kkkk beijosss

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!*-------* E vamo q vamo universo milmo é assim q se cresce!!espero q estejam cheios de idéias maravilhosar para o blog crescer mais

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. sim...o blog esta cada dia melhor!!!adorei rever amigos q nao via a bastante tempo...saudades!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos. Na foto que eu a Clary e a Reh estamos peladas é q estava muito calor neh rsrsr tenho q me explicar kkkkk Parabéns ao blog, vamo q vamo q, nos vamos atraz :D

    ResponderExcluir
  7. Faltou eu aí....kkkkk o blog ta show

    ResponderExcluir

Universo MilMo
agradece pela sua participação!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger