quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Lendárias

Ola galerinha!!!

Aqui vai uma dica para aqueles que sempre tiveram vontade de ter armas e roupas lendárias e não sabem aonde conseguir.
Todos são encontrados em caixas trancadas, as que caem dos bichos que são mortos, e elas precisam de chave, esta comprada na loja com moedas ou dobrões, para abri-las:


Ou Caixas Misteriosas que são compradas com dobrões na loja:



No momento existem, 05 armas e 03 peças de vestuário, lendárias:

As Armas são:

Martelo



Espada



Machado



Arco


Laser


As roupas são:

Coroa


Asas


Braceletes



Corram pra ganharem as suas...Boa sorte na caçada!!!

11 comentários:

  1. Ola galerinha, muito bom essa post viu? Lendárias é sempre lendárias, tenho as minhas asas, arcos, e mastelo. e agora estou em busca dos braceletes... beijosssssss parabéns por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Lindonas as armas lendárias! Ainda vou ter um arco! Dedinhos cruzados :)

    ResponderExcluir
  3. gostei do post mais abri 15 caixas hj e nao veio nada

    ResponderExcluir
  4. Eu ja tenho a arma de raios lendaria, agora quero o martelo!!!
    Mt boa a postagem parabéns !!!

    ResponderExcluir
  5. Ganhei a espada lendária na minha outra avatar Alice C, ainn que pena que não foi na NIKKA, mas ainda quero as asas!! *-*

    ResponderExcluir
  6. affffffff... no br eu nao tenho nada v.v nem lendarias nem chave .. hauhauhua

    ResponderExcluir
  7. quero o ARCOO o restoo num faço conta :D legal o post viu galerinha !!!:)

    ResponderExcluir
  8. uhuuu adorei to lindona ai rsrsrs...bom mas alem doq tenho é claro q quero mais!!! rsrsrs...quero a asa lendária

    ResponderExcluir
  9. N dou sorte com as caixas,,,mas vou tentando

    ResponderExcluir

Universo MilMo
agradece pela sua participação!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger