quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Boa noite pessoal,
estamos aqui com a mais recente novidade do nosso mundo MILMO, o evento JACK BANGUELA estará de volta em breve. Você deve estar aí do outro lado dando risadas desse nome engraçado , não é mesmo? Acho que acertei! (rsrs xD) Mais é isso aí mesmo JACK BANGUELA.

Ele estará de volta no MILMO em breve, e pra quem não teve a oportunidade de conhece-lo e de obter essa medalha em sua grandiosa coleção, está chegando a hora! 











As missões terão inicio com o SPIKE na Vila aconchegante e trará consigo algumas missões que irá tirar o seu fôlego!


Fiquem Ligados!






15 comentários:

  1. Hum, sempre tive curiosidade de saber como conquistava essa medalha, que bom q a chance voltou!! *-*

    ResponderExcluir
  2. eba nao vejo a hora de recuperar essa medalha perdida kkk

    ResponderExcluir
  3. Opa... agora é minha chance de ter essa medalha!!!

    ResponderExcluir
  4. Que venha o Spike! Estamos aguardando com todo o gás! E o banguela! Bem, pra ele a gente providencia uma dentadurazinha...kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Aiiii ameiii! Finalmente vou preecher akele espaço vazio que tem no inicio do meu quadro de medalhas! Jack Banguela me aguarde!!!!! kkkkk adorooooooo

    ResponderExcluir
  6. muita gente está esperando esta dita medalha!!vamo q vamo \o/

    ResponderExcluir
  7. hauhuahuahuaha... raxei do comentario da acrux.. kkkkk

    \o/ q volte o banquela !!!

    ResponderExcluir
  8. Se ele me pedir uma dentadura nova, tô fora!!! Dá muito trabalho pegar dentes! Aff......kkk

    ResponderExcluir
  9. hauhauhuaa.. imagina a nova missao "rescontrua a minha dentadura" kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. EEEbaaa lol kkkkk só vc mesmo Matt

    ResponderExcluir
  11. ixxi...acho q vou precisar de mais dentes de ouro kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  12. Se ele me pedir uma dentadura nova como missão eu faço uma de dentes de tubarão, pq de dentes de ouro to ''xeia'' até a tampa!! kkkkkkkkkkkkk se alguem falar em dentes de caveiras pra mim eu truxido!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  13. e se ele quiser q agente pegue dentes de tubarão para a sua dentadura? vai q la no milmo essa é a ultima moda kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Universo MilMo
agradece pela sua participação!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger