segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

OLÁ MILMONAUTAS....

Segunda-feira é dia de entrevista. E esta é especial para mim,porque além de ser meu super amigo, é uma pessoa que com toda a certeza, fazdiferença para todos os jogadores e, principalmente, para o nosso querido jogo.Conheçam um pouquinho mais de:


KEM MASTER.





FichaTécnica

Nome Verdadeiro: Junilson Jorge
Idade: 36 anos
Cidade de origem: Goiânia/ GO
Nome do avatar: Kem Master.
Estado civil mílmico: Solteiro
Joga Milmo há 8 meses


Bate– Papo:
Lolla: Kem, muito obrigada por atender meu pedido econceder essa entrevista ao Universo Milmo... Agradeço pela exclusividade e preferência.

KEMMASTER.: Obrigado a vocês por me darem essa oportunidade!

Lolla: Kem, você é muito popular no jogo, muitos jogadoressão seus fãs. Isso se dá, pela imensa quantidade de vídeos que você posta noYOU TUBE, de onde veio a idéia?

KEMMASTER.: A idéia veio da vontade de ajudar mesmo, não foi para ser popular ou terfama... Os vídeos são para ajudar quem ainda não conhece o mundo Milmo.

Lolla: E como foi que você conheceu o mundo Milmo?

KEMMASTER.: Eu recebi um convite da Mentez pelo o meu MSN. Recebi 2 chaves uma pramim, e outra pra dar para alguém. Então fui conferir o jogo e me apaixonei àprimeira vista.

Lolla: Realmente esse jogo apaixona, ouço isso de váriaspessoas. Minhas entrevistas anteriores foram com GM´s, o que você acha sobreesta função que a Junebud oferece à alguns jogadores?

KEM MASTER.: Na verdade nuncative vontade de ser um Gm. E nunca me escrevi pra se tornar um. Eu amo muitomeus amigos e dou mais valor à amizade do que um título de Gm. Sei que se eu fosseum Gm eu nunca iria conseguir ser o que eles pedem para ser. Jamais mandaria umrelatório prejudicando qualquer milmonauta. Requisitos para ser Gm eu tenho, quasetodos. Conheço o jogo inteiro, sei tudo sobre ele, tenho todas as armas épicas,mais quando penso que um Gm pode fazer um milmonalta perder o avatar dele, porcausa de relatório meu, eu não me agrado com essa idéia...

Lolla: Concordo com algumas coisas que você disse, mas osGm´s estão no jogo para fazerem jogadores desordeiros respeitarem as regras e oprincípio mais importante da vida: ter educação. Vejo que muitos aesquecem quando estão jogando. A Junebud se preocupou com essa questão e porisso nomeia Gm´s. Você acha que alguns abusam de sua “autoridade"...?

KEMMASTER.: Sim eu concordo com punições que a Junebud aplica aos baderneiros. Umasemana, ou até mesmo um mês. O que descordo, são os banimentos permanentes. Achoque todos têm direito a uma segunda chance, porque já vi muitos apaixonadospelo Milmo, serem banidos permanentemente sem ter tido nenhuma chance. Eu mesmo,fui banido do inter com o avatar Kem Master., e até hoje, não sei o porquê.
Sobre o abuso de autoridadeeu não nunca vi. Mas não vejo nenhum Gm ajudando alguém. Tenho vários print´s e vídeos de Gm´s se negando a ajudar alguém com o argumento de que estão ocupados. Gm quandoesta on, está lá pra ajudar a todos que solicitarem ajuda, a função deles éessa e depois fazer o jogo deles. Eu sem ser Gm, faço tudo isso e, ainda, ajudoa todos que me pedem.

Lolla: Bom neste caso você tem razão, se o Gm está ali paraajudar os jogadores, não há porque de negar a ajuda. Conte-nos sobre esse casodo banimento. Você foi banido injustamente do inter, e, foi ignorado quandoprocurou as respostas. Como você encara essa ocorrência?

KEMMASTER.: Sim eu fui banido permanente sem saber por quê. Estava lá na ilha do pântanoajudando um amigo a fazer a missão, quando a Saxen chegou sem falar nada e medesconectou. Quando reiniciei, apareceu essa mensagem de que tinha sido banido.
“…You have been banned!
Reason: You have beenpermanently banned from Milmo for the offense of botting. The database receivedover 350 botting reports on your avatar. Expires: Permanent…”
Mandei vários e-mails pra Junebud,mas nunca recebi nenhuma resposta ou justificativa. Pedi para me mandarem o quetinham contra mim, até hoje não recebi nada. A única coisa que me falaram foi oabsurdo de que, eu tinha usado mais de 350 bots, o que me deu vontade de rir,se não fosse tão trágico! Pow, 350 bots? Como alguém iria usar issotudo num jogo assim?

Lolla: É realmente uma situação estranha. Mas, que derepente, pode ter ocorrido enganos e falhas. O importante é sua capacidade desuperar isso, e, continuar com sua excelente atitude: ajudar a todos!

KEMMASTER.: Sim eu tambem acho!

Lolla: Durante os 8 meses que você joga, o que mais teimpressiona/ou no jogo?

KEMMASTER.: Na verdade, gosto muito das amizades, a possibilidade de fazer novosamigos é o que mais me impressionou. Poder se comunicar com o mundo todo atravésde um avatar, dá a impressão de que estamos lá, frente a frente, com os amigos.A perfeição dos movimentos dos bonequinhos, ah, isso é muito legal! Parabenizoa Junebud por isso!

Lolla: É verdade, fazer amigos realmente é a melhor parte dojogo, principalmente, de ter a possibilidade de começar uma grande amizade ouse apaixonar por alguém que está do outro lado do mundo! Você já se envolveucom alguém no jogo. Você aprova esses relacionamentos que acontecem lá?

KEMMASTER.: Eu Kem Master., só sinto mesmo o sentimento de amizade. Acho muito exageradoisso de paixão. Homem e mulher a ponto de entrar em depressão e tudo! Aprovoaté o ponto em que os lados saibam separar as coisas, e sempre ter em mente, deque e só um jogo. Quanto a começar a namorar, ou até mesmocasar no jogo não vejo problema, até o ponto que se não der certo o outro falarem parar de jogar porque o outro não vai mais jogar. Tenho outro avatar, o Junilsonjs.Ele namorava, mas sempre soube separar o jogo com a vida real. Para mim, o únicosentimento que se mistura no jogo é a amizade.

Lolla: É um ponto de vista que um dia eu também játive...Bem, continuando... Com a publicação dos seus vídeos, porque nãoparticipa de nenhum blog oficial?

KEMMASTER.: Eu acho muito legal. Muitos, já me pediram para usarem vídeos meus paraoutros fins e sempre autorizei. Agora eu não participo como colaborador denenhum blog. Apesar de ter tido muitos convites, porque como sempre ajudo atodos, não me prendo em nenhum e ao mesmo tempo, estou em todos.

Lolla: Olha muito legal sua atitude. Quanto às conquistas, qual a que você mais curtiu emconseguir?

KEMMASTER.: As que me deram mais emoção, na verdade foram duas, que estão relacionadasuma com a outra. A primeira, foi meu primeiro devorador. Tremi todo, meemocionei muito! Acho que para muitos milmonautas também deve ter sido. A outrafoi, recentemente, quando matei meu devorador número 1000!

Lolla: Ah sim, o “plantonista” da ilha da casa da árvore...rs...Vocênão acha que deveriam ter mais devoradores? Já presenciei algumas disputas nahora de matar e principalmente das caixas que caem, o que você acha disso?

KEMMASTER.: Sim, eu acho que deveria ter mais ilhas com devoradores aparecendo comoos na casa da árvore. Poderiam aparecer em Cogumelos, Monumento, Tor, Pântano, etc. Quanto as disputas, acho que se todostiverem matando os bichos para vir devoradores, então todos têm o direito dematá-lo. Agora os que ficam lá só esperando ele aparecer para matar, isso é umafolguice imensa, é injusto! Acho que as caixas têm que ser de quem matou. Quandotem alguém querendo as caixas, eu nem pego deixo para quem ta precisando!

Lolla: Ok...E medalhas, você tem alguma que é maismarcante?

KEMMASTER.: A de Senhor da Guerra. Essa é bem marcante. Lutei muito para conquistá-la.

Lolla: Sim, um título de honraria...Muitos jogadores aquerem...

KEMMASTER.: Sim, com certeza.

Lolla: Kem, vamos encerrando por aqui, uma pena! Gostariade deixar algumas considerações finais?

KEMMASTER.: Sim, quero agradecer a vocês do blog Universo Milmo e parabenizar a todos peloótimo trabalho que vêem fazendo em benefício do jogo, para que fique cada vezmelhor. E, me desculpar se eu tiver falado algo que alguém não gostou.

Lolla: Não precisa se desculpar, este espaço é para que aspessoas possam demonstrar o que são e o que sentem. Meus entrevistados não sãoapenas jogadores. São referenciais do jogo, são pessoas que fazem a diferença.Se você está aqui hoje, é porque sua opinião é importante. Tenho certeza quenossos leitores, vão curtir muito saber o que Kem Master pensa!

KEMMASTER.: Legal! Obrigado! Quero dizer, também,que para mim o único titulo atual que vai supera o Senhor da Guerra e o do Salvador do Mundo!!! Kkkkkkkk

Lolla: Kem, muitíssima obrigada pela entrevista. Euadorei... Agradeço pela sua amizade, pela sua dedicação e queria dizer que teadmiro muito. Em nome de toda a equipe posso dizer que estamos felizes com suacontribuição para o Universo Milmo.

KEMMASTER.: De nada amiga! Também adoro todos vocês, tenho por todos, amizadeverdadeira e sincera!





Termo de Ciência a exposição de Imagem



Declaro estar ciente sobre a exposição de minha imagem e sobre as falas em texto divulgadas.
Declaro que todas as informações aqui contidas, não são alteradas, manipuladas ou omitidas. Todas foram ditas por mim em perfeita consciência.
Todas as informações depois de publicadas não serão formatadas, excluídas ou alteradas por minha vontade, ficarão expostas no Blog Universo Milmo sem prazo de vigência e que o blog possui todos os diretos sobre a publicação.

KEMMASTER.: Li e concordo.


É isso ai pessoal, mais uma entrevista sensacional! Não percam na semana que vem mais uma super entrevista!







Vocêgostou desta postagem? Deixe seu comentário. Ele é importante para fazermos sempre o melhor para você!

46 comentários:

  1. migaaa vc e d++++++ nossa cada uma melhor que a outra quem sera proxima semana ?
    hihi

    ResponderExcluir
  2. Woooow.... A.D.O.R.E.I a entrevistaaaaaaaaaa :O... Parabens Lolla pelas perguntas otimas e maninho tu é o cara... é isso aii go go Universo MilMo

    ResponderExcluir
  3. Parabens Universo Milmo e ao Kem Master tbm, rumo ao salvador do mundo lol ^^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lolla e principalmente meus parabéns ao Kem,MIGOOOOOOO MIMMMMMMMMMMM TE ADOROOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Caraca impressionante se um dia resolverem fazer uma entrevista comigo eu não preciso nem responder as minhas respostas são as mesmas do Kem Master Ops do Futuro Salvador do Mundo!!!

    Lolla Parabéns pelas perguntas entrevista perfeita!!!!

    ResponderExcluir
  6. PARABENS LOLLA E AO MEU IDOLO KEM MASTER QUE SEMPRE ME AJUDOU ...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Lolla as perguntas foram ótimas, As respostas do KEM foram firmes, principalmente sobre os GM , vou esperar pelo titulo de Salvador do Mundo para te Zuar numa montagens a sua altura , bjs amigão

    ResponderExcluir
  8. Parabéns gente! está ótimo =)
    Adorei a entrevista!

    ResponderExcluir
  9. LEGAL KEM MASTER PARABENS SABIAS PALAVRAS EU ACINO EMBAIXO DE TUDO QUE VOCE FALOU..E PARABENS A LOLLA E TODA EQUIPE DO UNIVERSO MILMO...

    ResponderExcluir
  10. parabens kem e a lolla pela as pergutas perfeitas e e ao kem pelas belas respostas e concordo com tudo que o kem master disse..

    parabens a toda equipe universo milmo essa foi a melhor entrevista de voces ...

    ResponderExcluir
  11. ola gente obrigada pelas as palavras de voces eu fico muito feliz em ter so agradado ate agora eu agradeço a tds por aponhar o meu ponto de vista..

    parabens lolla e universo milmo..

    ResponderExcluir
  12. Adoreiii a entrevista,
    Kem é um ícone no Milmo, sempre vejo novos jogadores
    comentando sobre os vídeos...
    Adorei a parte sobre relacionamentos,
    e realmente, posso confirmar, que o Kem e o Junilsonjs sabem
    separar bem as coisas, pois eu namorava o Ju, e mesmo após o
    fim do namoro, continuamos muito amigos;
    O Kem e o Ju são parceiros pra toda hora, amigões mesmo,
    me ajudaram desde o inicio, em cada passo do jogo;
    Perfeita a iniciativa do Blog em entrevistar o Kem Master...
    adorei...
    bjinhus a todos...

    by Asohaki Milmo Br

    ResponderExcluir
  13. odorei parabens a todos o kem master e isso msm ele e um amor de pessoa eu adoro ele e ele sempre me ajudou em tudo que precisei...parabens lolla voce tambem e otima nas perguntas e o kem master sem medo algum respondeu tudo com firmeza de sempre ...

    bjjj a todos..

    ResponderExcluir
  14. muito bom adorei..parabens otimas perguntas e belas respostas ..

    parabens a todos...

    ResponderExcluir
  15. ola gente obrigada pelas as palavras de voces eu fico muito feliz em ter so agradado ate agora eu agradeço a tds por aponhar o meu ponto de vista..

    parabens lolla e universo milmo..

    ResponderExcluir
  16. Olá pessoal,

    Olá Kem, parabéns pela entrevista, tenho certeza que muitos gostaram de saber mais sobre você. Gostaria apenas de relembrar alguns pontos e, é claro, comentá-los à respeito:

    "Jamais mandaria um relatório prejudicando qualquer Milmonauta."

    Você deve estar ciente do trabalho de um GM, eu suponho. Sabe que no jogo existem regras e estas estão lá para serem cumpridas, eu suponho também. Portanto, quem se "prejudica" é o próprio jogador a partir do momento que ele vai além do permitido. Nós apenas agimos em cima das regras, e se você está omitindo ou incitando a outros jogadores a fazerem o mesmo, você está sendo cúmplice.

    "Mas não vejo nenhum GM ajudando alguém."

    Pelo menos eu tenho certeza absoluta ao meu respeito ao da Vanny e ao da Sobe, os outros infelizmente eu não tenho muitas oportunidades de encontrá-los. A próxima vez, tente não ser tão generalizado, uma vez que não existe apenas 1 GM mas sim vários; uma coisa é você dizer "existem ALGUNS GMs que não ajudam" mas outra é "nenhum GM ajuda", pense bem sobre suas palavras (claro, apenas uma dica, cada pessoa fala o que deseja). Eu ajudo o tanto que eu posso e alcanço, os outros acredito que o mesmo.

    "Pow, 350 bots?"

    Não necessariamente 350 bots significa que você usou 350 vezes, mas a quantidade de cliques que o bot produziu, ou algo parecido. A Junebud para banir alguma pessoa tem que ter ABSOLUTA certeza que o jogador está usando bot, afinal não gostamos de banir ninguém ou ser injusto, tampouco não gostamos de deixar no jogo aqueles jogadores fantasmas, os botters.

    Porque segunda chance? Para o jogador voltar a usar bot novamente? Desde o momento que ele joga, já tem ciente na mente que usar bot é contra as regras, e passível a banimento eterno, porque então insiste em usar?

    Bem, de qualquer forma eu sou uma pessoa que respeita muito a opinião pessoal de qualquer um, afinal, é questão de bom senso. Entretanto, eu também sei me posicionar diante dos fatos :)

    Bom dia a todos vocês!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Lolla ótima entrevista.
    Adoreiiiiiii *-*

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. ola sr edu obg...
    mais se tratando no que eu falei e falei de mim msm eu confirmo oqi falei eu falei as álavras ""mas nao vejo"" nao falei ""nois"" entao se eu nunca vi eu teria que falar do jeito que falei..( . Mas não vejo nenhum Gm ajudando alguém. Tenho vários print´s e vídeos de Gm´s se negando a ajudar alguém com o argumento de que estão ocupados.)
    sr edu diz=
    Você deve estar ciente do trabalho de um GM, eu suponho. Sabe que no jogo existem regras e estas estão lá para serem cumpridas, eu suponho também. Portanto, quem se "prejudica" é o próprio jogador a partir do momento que ele vai além do permitido. Nós apenas agimos em cima das regras, e se você está omitindo ou incitando a outros jogadores a fazerem o mesmo, você está sendo cúmplice...sr edu poriço eu respondi isso=: Na verdade nunca tive vontade de ser um Gm. E nunca me escrevi pra se tornar um. Eu amo muito meus amigos e dou mais valor à amizade do que um título de Gm. Sei que se eu fosse um Gm eu nunca iria conseguir ser o que eles pedem para ser.
    ogora no ponto de ser cumprici vc pode ter certesa que encentiva a usar eu nunca fiz maos omitir algo parecido eu ja sim porque eu nao sou cagueta
    e o resto a asohaki ja falou e assino embaixo no que ela falou

    obg

    ResponderExcluir
  20. eu ia me esquecendo so bre isso que vc falou sr edu=Porque segunda chance? Para o jogador voltar a usar bot novamente? Desde o momento que ele joga, já tem ciente na mente que usar bot é contra as regras, e passível a banimento eterno, porque então insiste em usar? ..ouvir isso de um gm e muito triste vc que esta ai com este titulo no dever de ajudar e tenta fazer com que nao volte a usar..poriço falei segunda chanse..mais vc foi claro em dizer qui e contra a asohaky que foi feliz em dizer isto=, ando por todas as ilhas, encontro praticamente todos meus
    amigos, e raramente vejo um GM, e qdo dou falta de um colega jogador, fico
    sabendo que ele foi banido por denuncia de um GM, pode não concordar comigo, e este pode não ser o seu caso, mais me parece que os GMs estão muito mais preocupados em denunciar e banir, do que ajudar os novos jogadores..aso assino embaixo ..

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. margel eu quando disse que eu nunca vi eles ajudando eu me referi la dentro do jogo ..la sim os iniciantes precisa de ajuda...

    e se a sara tem msm provas contra o meu avatar la do int porque entao nunca me mostraram...e se tem algo contra eu foram forjadas pq tenho certesa que com o kem master la eu nunca usei nada contra o regulamento..eles deveriam da mais atençao para a gente e tirar noças duvidas quando samos bam.,mais alcontrario disso eles nos omite de qualquer informaçoes o provas que tenha contra nois..

    e justamente por ser de graça o serviço deles e que deveriam da mais valor a uma amizade., se voce margel estive pençando que com essa sua defesa aqui com os gms se eles um dia axa que vc ta num bot eles vai exitar eu te ferrar vc ta muito enganado., eu espero que isso nao aconteça..detonar um amigo por nada isso pramim e adimissivel mais cada um e cada um..

    ResponderExcluir
  23. Margel
    estamos falando do jogo em si!
    Não comunidade, nem fórum,e sim lá no jogo...
    Muitos jogadores não acessam blogs, comunidade ou fórum, e se isso for ajudar,
    todos os donos de blogs ou que postam em comunidade, também deveriam ser Gms!!!
    Pq são colaboradores, e prestam grande serviço aos que acompanham este meio de comunicação, e eu falei o que eu vejo, jogo horas a fio, e não vejo GM nenhum circulando, mas se agora, temos que ir ao fórum pra ver Gm ajudando, realmente não vejo necessidade nenhuma de se ter titulo de Game Master no jogo não é?

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. Concordo com tudo que o Kem disse. E quanto a todos que estão se revoltando ai, tenho quase certeza de que estão fazendo isso mais para 'babar ovo' do que por realmente acreditarem no que falam.

    Parabéns ao Kem e a todos do blog pela entrevista, ficou ótima ;D

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. Acredito que cada pessoa tem todos os direitos de expressar sua opinião, mais espero que todos entendam que cada post que é feito no Blog Universo Milmo é feito com muito respeito e em momento algum essa entrevista foi feita pensando em deturpar a imagem de alguém.
    O principio de tudo é educação. Então sejamos todos educados e entenda a opinião do outro.
    Não discuta aqui, mais traga ideias construtivas.

    ResponderExcluir
  30. Chili Pink..eu tambem axo eu so to me defendendo ..

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Bom acho que a situaçao ja foi longe demais,cada um de nos temos opnioes e pensamentos diferentes. Nao podemos forçar alguem a pensar como queremos.
    O Blog Universo Milmo não foi feito para defender a opniao de ninguem e nem prejudicar Gm’s ou jogadores. E sim para que cada um tenha a liberdade de expressar suas opiniões. Gostaríamos de deixar bem claro que ao escolher o Kem Master para fazer essa entrevista não queríamos em momento algum cria situações desagradáveis.

    A coluna "celebridade" foi criada com a intenção de trazer para todos os milmonautas um lugar para que de certa forma pudessemos nos expressar, e com isso aprendessemos um pouco mais sobre cada um de nós. Não venho aqui defender um jogador ou um GM, venho aqui para defender a minha opnião como amigo de ambos, ou ex amigo né! Opniões todos nós temos e cada um tem o direito de expressa-la SIM. Quero pedir que nao fquem aqui julgando uns aos outros o blog está aqui para informar compartilhar conhecimento sobre o jogo
    e não para causar intrigas.



    Penso que assim como os GMs entrevistados aqui, e os outros jogadores assim como o Kem, espressaram o seu ponto de vista e defereram ele da melhor maneira possivel.

    Expresse sua opinião mais não faça dela um motivo para discórdia.

    Obrigado, Matheus Borges!

    ResponderExcluir
  33. sim maninho voce esta certo..mais eu so to aqui pra confirmar td que eu disse..mais parece que tem gente que nao gostou ..eu respeitei tds entrevista que teve e nao fui contra nenhuma opiniao..obs= eu ate fui contra mais nao opinei fiquei na minha respeitandi o entrevistado do dia..

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  35. Gente pelo amor de Deus cada um tem direito de se expressarem, mais sem ironia... Ao invés de ficarem aqui brigando vão agir e fazerem por onde n serem mais indicados negativamente, o Kem tem todo o direito de falar o que vê e o Sr.Edu todo o direito de se defender, agora quem n tem nada a ver com a historia ficarem botando fogo na fogueira dá licensa ne?

    ResponderExcluir
  36. NOTA: NÃO MANIFESTEI MINHA SINGELA OPINIÃO PORQUE POR MOTIVOS DE TRABALHO AINDA NÃO TINHA VISTO TODA ESSA POLÊMICA AQUI CRIADA.
    EU, LOLLA, GOSTARIA DE DEIXAR CLARO QUE SOMENTE ENTREVISTO PESSOAS QUE FAZEM DIFERENÇA NO JOGO, QUE SÃO REFERENCIAS, COMO JÁ HAVIA DITO. E, PARA QUE ALGUM JOGADOR ESTEJA AQUI, INDEPENDENTE DE SER UM NOVATO, VIP, JOGADOR EXPERIENTE OU UM GM, ELE PRECISA TER UMA HISTÓRIA.
    PREZO PELO RESPEITO A CADA UM AQUI, OPINIÕES EXISTEM PORQUE DEUS CRIOU CADA SER HUMANO COM UMA CABEÇA E INTELIGÊNCIA PRÓPRIA, PARA QUE CADA UM VEJA HORIZONTE DE SEU PONTO DE VISTA.
    PEÇO A QUEM QUISER SE MANISFESTAR QUE MEÇA SUAS PALAVRAS, POIS TODA ENTREVISTA REALIZADA PELO UNIVERSO MILMO É PARA TRAZER CONHECIMENTO, DESCONTRAÇÃO E CONHECER MELHOR OS JOGADORES.
    EM NENHUM MOMENTO, ENTREVISTAMOS QUALQUER JOGADOR PARA SE CRIAR UM RINGUE AQUI. OPINIÕES CONSTRUTIVAS, SERÃO MANTIDAS.
    COMENTÁRIOS DEGRADANTES, OFENSIVOS OU COM INTUITO DE FERIR A IMAGEM DE QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO APAGADOS.
    SE TIVEREM ALGUM PROBLEMA PESSOAL A RESOLVER, NÃO SERÁ NESSE ESPAÇO.
    QUEM PROCURA O BLOG, NÃO VEM AQUI VER LAVAÇÃO DE ROUPA SUJA.
    PORTANTO, REAFIRMO, VAMOS MANTER A ORDEM E O RESPEITO MÚTUO.
    AGRADEÇO A TODAS AS PESSOAS QUE RECONHECEM MEU TRABALHO.
    AGRADEÇO A TODOS OS MEUS ENTREVISTADOS POR ACEITAREM O CONVITE DE SE EXPOR PARA QUALQUER UM VIR AQUI MANISFESTAR O QUE PENSA.
    ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER JOGADOR QUE QUISER FALAR COMIGO A RESPEITO.
    MUITO OBRIGADA PELA COMPREENSÃO.
    ATENCIOSAMENTE,

    LOLLA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACRESCENTANDO QUE TODAS AS RESPOSTAS DOS ENTREVISTADOS SÃO ORIGINAIS, APENAS COM REVISÃO DA LÍNGUA PORTUGUESA.
      NENHUMA RESPOSTA É MANIPULADA, MODIFICADO OU ACRESCENTADA INFORMAÇÕES.

      Excluir
  37. ** Lolla **Jan 17, 2012 02:53 PM
    ACRESCENTANDO QUE TODAS AS RESPOSTAS DOS ENTREVISTADOS SÃO ORIGINAIS, APENAS COM REVISÃO DA LÍNGUA PORTUGUESA.
    NENHUMA RESPOSTA É MANIPULADA, MODIFICADO OU ACRESCENTADA INFORMAÇÕES.

    KEM MASTER=EU AFIRMO QUE TUDO TA TOTALMENTO ORIGINAL PARABENS POR NAO TER CORTADO NENHUMA FALA MINHA SEU TRABALHO ESTA PERFEITO PARABENS LOLLA E TODA A EQUIPE DO BLOG ..

    ResponderExcluir
  38. KEM MASTER EU TE AMO VOCE SEM DUVIDA E O MELHOR JOGADO DO MILMO EM GERAL VOCE SABE TUDO..PORIÇO VOCE E INVEJADO MAIS EU SO TE AMO

    bjss

    ResponderExcluir
  39. Bom, Lolla, estou aqui pra parabenizá-la mais uma vez pela excelente entrevista feita. Parabéns pelas perguntas bem colocadas e imparciais. Parabéns ao Kem Master, que como o próprio nome diz é "Master". E parabéns ao Universo Milmo. Entrevistas com celebridades são sempre bem vindas. Quem é que não tem a curiosidade de saber um "pouquitito" mais a respeito deles, né??? Bjs

    ResponderExcluir
  40. eu sem duvida acho o kem master o maximo e concordo com tudo que ele fala.
    parabens lolla e a universo milmo..

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. É impressionante como no Brasil as coisas funcionam assim

    É só uma pessoa expressar uma opnião que pra mim é totalmente verdadeira e vem ate a policia querer prender o cara...

    GM ajuda ? Sim, no Maximo dois em redes sociais como Forum e comunidade isso eu nao discordo NOTA 10
    Dentro do Jogo GM ajuda ? Não, mal aparecem e se aparecer nunca perguntam se alguem no servidor esta com dificuldade em algo pelo menos eu nunca vi isso acontecer

    Quer ver você achar um GM ? diz pra alguns deles que tem festa no yatch com varios jogadores famosos presentes !! vão tirar MUITAS FOTOS e vão colocar naquele Blog super legal !!! Que Beleza !!!

    Sobre Denuncias de GMs sou a favor sim, eles possuem a obrigação de corrigir alguns atos no jogo !!! O problema é que eles precisam nao so corrigir mas tbm ensinar um pouco mais aos Novatos principalmente nas Ilhas do Farol e Kraken já li aqui mesmo no blog que um GM tem preferencia pelo TOR "Ilha Vip" sei que antes de Ser GM essas pessoas sao jogadoras como nos mas precisam ser menos desapegados se nao consegui desapegar entregue o escudo a Junebud

    GMs em GERAL por Favor um Pouco mais de presença

    Outra coisa... se vocês GMs leram algum comentario aqui e se sentiu magoado ou Ofendido ?? nao precisa perder seu tempo querendo se explicar aqui enquanto você discuti esse assunto existem dezenas de Novatos precisando de Você ou seja...

    Voltem para o Milmo BR e tentem nos responder com suas ações no game... eu disse no Game e não em Redes Sociais...

    ResponderExcluir
  43. Leonardo Reis...legal a sua posiçao sem comentarios...

    ResponderExcluir

Universo MilMo
agradece pela sua participação!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger