segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Olá Milmonautas!!!

Trazemos hoje mais uma entrevista muito especial. Muitos jogadores se encontram com eles nas ilhas e sempre fazem a mesma pergunta: O que é esse escudinho no seu avatar?
Por isso, trazemos hoje com exclusividade para atender a essa e outras dúvidas, ele, uma pessoa muito simpática e que nos honrou com essa entrevista:

SR EDU (GM)




Ficha Técnica:
Nome verdadeiro – Lenon
Idade – não revelada
Cidade de origem – não revelada
Nome do avatar – Sr. Edu
Estado civil mílmico – solteiro
Joga Milmo há aproximadamente 10 meses




Bate Papo:
 Lolla: Olá Sr. Edu, muita satisfação você atender ao pedido da equipe de Universo Milmo. Desde já agradeço sua disposição em compartilhar um pouquinho sobre você conosco!Sr. Edu: Olá Lolla, é também um grande prazer recebê-los e compartilhar um pouco de mim para vocês.Lolla: Então vamos lá, o que te trouxe ao Mundo de Milmo?Sr. Edu: Bem, eu costumava sempre jogar os apps no Orkut. Porém, eu nunca havia encontrado um jogo em 3D no orkut, que me permitisse entrar dentro de alguns minutos, e começar a explorar um mundo fantástico, descobrindo novas ilhas e tendo a oportunidade de conhecer várias pessoas legais. Eu acredito que o que me levou realmente a gostar do jogo foi isso, a forma com que ele é feito, e com as futurísticas aventuras que nós podemos explorar. Lolla: Realmente, esse jogo tem o poder de cativar as pessoas, isso também aconteceu comigo... Sr. Edu: Muito legal ouvir isso!Lolla: Qual das sagas é sua preferida?Sr. Edu: Eu gosto dos Ratos e Maníacos, não exatamente pelo desenho das Ilhas ou pela quantidade delas. Mas, pela forma com que a Saga é feita, é impressionante a criatividade que os desenvolvedores do jogo - Junebud - tiveram em fazer essa ilha. Nos Ratos e Maníacos, podemos explorar o mundo que apenas os ratos e pequenas criaturas podem explorar! Isso não é fantástico? Lolla: Sim, muito fantástico, principalmente pela Sala de Estar, último cômodo incluído na saga, me impressionou os detalhes...Sr. Edu: Com certeza, bem como as proporções da Sala, nos sentimos como pequenos ratos explorando a casa sem que o dono esteja presente!
Lolla: É sim... Durante esses dez meses jogando, conte-nos algum acontecimento marcante pra você.
Sr. Edu: Bem, com certeza foi o convite que eu recebi para me tornar um GM logo após ter perdido meu avatar original, que ficou no antigo site do Milmo BR. Essa oportunidade foi a minha luz novamente para o jogo, pois agora eu poderia ajudar as pessoas e ajudar a tornar o Milmo um lugar melhor e pacífico para se viver - jogar. Lolla: Legal, muitos jogadores te perguntam o que é esse escudinho ai? GM? O que é isso? Sr. Edu: Sim, essa é uma freqüente e constante pergunta feita por nossos amiguinhos. Bem, GM é a pessoa responsável por manter a paz no jogo, cuidando dele, ajudando os usuários, e reportando para Junebud eventuais casos de jogadores problemáticos. Nós somos a solução que a Junebud encontrou de ter a certeza de que o jogo é um lugar civil e feliz de se jogar. Lolla: E como se tornar um? Existem pré-requisitos?Sr. Edu: Bom, o GM é uma pessoa humilde e disposta a ajudar, é necessário que a pessoa que deseja ser um GM leia as regras, elas precisam ser respeitadas e seguidas. Existe uma apologia aos GM´s como “aqueles” que possuem todas as conquistas e medalhas. Isso não é verdade, a Junebud acredita que isto não tece o caráter da pessoa, mas sim suas ações e, portanto, ela está sempre observando o comportamento dos jogadores, sendo eles Vip´s ou não, independente do nível ou conquistas.Lolla: Ah isso é verdade, nem sempre aquele que tem tudo ou que se acha o melhor, tem amor no coração para compartilhar...Sr. Edu: Sim, isso é verdade.Lolla: Você joga no inter também?Sr. Edu: Sim, eu jogo. Lá meu avatar é conhecido como Mr. Edu.Lolla: Em relação as conquistas do jogo: armas, medalhas, etc., qual foi a que você mais comemorou ao conseguir?


Sr. Edu: Bem, como o avatar que eu jogo agora é recente, eu não possuo alguma grande conquista em se tratando de "medalhas". Entretanto, eu sempre costumo dizer que eu preciso de uma arma forte, já que eu não conseguirei tão cedo alguma arma épica, pois geralmente eu costumo ceder o espaço para o jogador que precisa matar os monstros, e acabo matando apenas nas horas em que não tem jogadores. Mas, a que eu realmente vibrei foi a conquista do Arco Lendário, pois ele é a segunda arma mais forte do jogo, e é uma boa ajuda para alguém que não tem um arco forte!Lolla: Verdade, eu tenho e amo o meu...Sr. Edu: Ele é ótimo, a vida do jogador é outra após conseguí-lo (claro, sem conhecer o épico) Lolla: Você mudaria algo no jogo?Sr. Edu: Bem... Deixe- me pensar... Talvez não mudar exatamente, mas acrescentar. Seria interessante, áreas com bastante quantidade de Devoradores de Imaginação, já que os "matadores" de devoradores costumam se aglomerar principalmente na Casa da Árvore. E também, quando vamos comprar flechas ou células na loja, seria legal uma opção de colocarmos a quantidade desejada, pessoas como eu que sempre compram acima de 500 pacotes sofrem até chegar a esse número!Lolla: Realmente sobre os devoradores, vai ser difícil conquistar todas as medalhas sem fazer plantão... rsLolla: E quanto aos rumores de que o Orkut vai ser desativado, teria alguma informação quanto aos jogadores que acessam o jogo através dele?Sr. Edu: Então, eu não tenho nenhuma informação a respeito da suposta desativação do Orkut. Portanto, conclui-se que isso é apenas um boato até que o Google se manifeste a respeito.Lolla: Certo. Bom pra encerrarmos então alguma consideração final?Sr. Edu: Eu gostaria de agradecer pelo convite da entrevista, parabenizar a toda equipe do Universo Milmo pelo excelente trabalho que vocês fazem ao levar informações a todos os jogadores do Milmo, ajudando e tirando dúvidas. Sei que vocês fazem um duro trabalho e merecem os parabéns, assim como outros blogs relacionados ao Milmo. Também deixar o endereço do Fórum do MilMo BR que contém as regras do jogo e informação sobre banimento: http://brwww.milmogame.com/forum/index.php .
É importante se você quer estar ciente sobre todas as regras e saber se está sempre fazendo a coisa certa!
Lolla: Eu agradeço em nome da equipe Universo Milmo pela entrevista, tenha certeza que valorizamos o trabalho dos GM´s , em especial à você que dividiu conosco suas particulares. Muito obrigada mesmo! Conte conosco para o que precisar!Sr. Edu:
Obrigado Lolla, foi um prazer esse tempo com você.




 



Bem galerinha, ficamos por aqui, esperamos que esta entrevista tenha sido esclarecedora para aqueles que desejam um dia se tornar um Game Master. Fiquem ligados na nossa próxima entrevista!















Você gostou desta postagem? Deixe seu comentário. Ele é importante para fazermos sempre o melhor para você!

9 comentários:

  1. Muito legal !! Parabens a equipe universo milmo e tambem ao nosso amigo Sr Edu...Realmente fantastico!!

    ResponderExcluir
  2. nossa q legal,eu gostei .. parabéns...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Congratulations to the Team Universo Milmo for their interview and for Edu our humble GM for being interviewed. It is a good interview, and i enjoyed it (after translating it to English, hahahaha). Keep up the good work, all of you. Mmmmmmmuachs. From the Sober sobe.

    Parabens a equipe universo milmo pela entrevista e nosso humilde GM Edu por ser entrevistado. Foi realmente uma boa entrevista, e eu gostei muito ( depois de traduzir para o ingles, hahaha ). Continuem o bom trabalho todos voces. Muachssss, da Sober sobe.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns mais uma ve ao Universo MilMo por sua exclusividade ^^

    ResponderExcluir
  5. parabens a entrevista foi otima.abraço amiga

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela entrevista Lolla, foi um bom tempo que eu passei. Parabéns pelo trabalho do blog!

    ResponderExcluir
  7. o Sr Edu é sempre muito justo com todos, sempre propõe algo de certo para acabar com brigas e essas coisas... realmente sou Fã dele ^^ pelo carácter que ele tem!

    ResponderExcluir
  8. miga adoro suas entrevistas parabens vc e d+++++++

    ResponderExcluir

Universo MilMo
agradece pela sua participação!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger