segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Olá Galerinha,

Hoje trazemos uma entrevista especial com uma das jogadoras mais antigas de Milmo. Uma história comovente que tenho certeza que muitos jogadores irão se comover também e se espelhar nessa incrível guerreira. Conheçam um pouco mais de:


ODUSA






FICHA TÉCNICA:

Nome Verdadeiro: Marli Belo
Idade: 53 anos
Cidade de origem: São Paulo/SP
Nome do avatar: Odusa
Estado civil mílmico: casada
Joga Milmo há 2 anos


Bate Papo:


 Lolla: Querida Odusa, é um prazer fazer esta entrevista com você. Eu, em nome da equipe Universo Milmo agradeço, antecipadamente, por ter aceitado meu convite.
Odusa: eu quem agradeço.

Lolla: Odusa, pelo que conhecemos você é uma das jogadoras mais antigas do Milmo. Como conheceu o jogo?
  
Odusa: eu vi nos jogos de aplicativos do Orkut, me interessei e adicionei.

Lolla: Certo e logo de inicio você gostou do jogo?

Odusa: sim, muito. Até porque a possibilidade de ter um avatar que podia se comunicar com as pessoas on-line é muito legal.

Lolla: Legal, o que mais te atraiu de imediato?

Odusa: O que mais me atraiu foi mesmo o contato com as pessoas e poder falar e interagir com elas.

Lolla: Depois de tanto tempo jogando, nos conte sua experiência mais marcante.

 Odusa: se é pra falar de mim... Tenho sim algo a dizer. Encontrei no jogo alguém que, nem na vida real, achei que encontraria um grande amor que acabei me apaixonando de verdade.

Lolla: olha que máximo nos conte como foi esse encontro. Quem é o dono do seu coração?

Odusa: No mês de outubro, eu fui ao mundo aéreo, não me lembro o nome da ilha. Chegando lá, um rapaz estava ali perdido e me pediu uma informação e eu respondi o que ele queria. Depois me pediu para adicioná-lo no Orkut, assim foi feito!
Ele viu as minhas fotos e, uma delas, chamou a atenção dele. Depois disso, ficamos vários dias sem se ver. Num certo dia, ele me encontrou e me pediu em namoro. Eu disse a ele que tinha namorado no jogo só que ele me surpreendeu dizendo queria me namorar na vida real!
O dono do meu coração é o Soad.
  
Lolla: e ai vocês começaram a namorar na real?

   Odusa sim... Mas, no começo foi timidamente nós começamos a conversar pelo MSN e, aos poucos, foi ficando cada vez mais forte o nosso relacionamento. Hoje somos namorados de verdade.
  
Lolla: e como se conheceram na vida real? Marcaram encontro?

  Odusa ainda não foi possível nos conhecermos pessoalmente só nos vemos pelo MSN... Eu moro em São Paulo ele na Bahia, mas fazemos planos dele vir pra São Paulo e, finalmente, realizar esse nosso desejo.

Lolla: poxa que bacana, o contato pessoal que o jogo proporciona tem feito isso, juntado muitos casais e evidenciado grandes amizades... Você conseguiu fazer muitos amigos no jogo?

Odusa: sim... E como!!! Rsrs Muitos que nem dá pra contar!!! Quando jogo é como se eu tivesse em outro mundo, amo os amigos que fiz e fico triste quando alguém deixa de jogar por qualquer motivo. Dai vejo que perdi um amigo. Mas os que tenho dou muito valor e ajudo-os sempre que posso.

Lolla: Legal! Conte um pouco de suas conquistas... Qual foi a mais difícil e qual você mais gostou de conquistar.

Odusa: as mais difíceis foram as armas épicas, tive que ralar muito para tê-las. A espada e o machado são eles minhas maiores conquistas. Tô lutando agora pra conquistar o porrete e o arco.

Lolla: ok, e o título senhora da guerra você possui?

Odusa: ainda não, mas da mesma forma que luto pra ter minhas armas, vou lutar pra ter essa conquista!

Lolla: miga desculpe ser tão indiscreta, mas existe algo da sua vida pessoal que gostaria de nos contar, alguma experiência de vida?

Odusa: sim claro, não vejo nada de mais falar da minha vida pessoal. Até vou dizer por que gosto tanto de jogar o Milmo. Eu sou deficiente, tive poliomielite aos 9 meses de vida. Fui criada só pelo meu pai que era separado de minha mãe. Assim cresci e me tornei mulher, hoje sou independente eu administro a minha vida.  
Quer saber por que amo jogar o Milmo? 
Porque lá eu ando, corro, pulo, nado, danço. Tudo o que a vida não me proporcionou.  Lá sim eu sou feliz de verdade.
E ainda, pra melhorar encontrei um amor, que claro não podia deixar de mencionar, rsrsr.

Lolla: Nossa muito comovente sua história, deixamos aqui um exemplo de uma verdadeira guerreira e campeã. Que nossos jogadores se espelhem em sua garra e vejam que apesar de ser só um jogo, ele pode proporcionar muitas felicidades, assim como proporciona à você. Que as pessoas deixem de ser pequenas e mesquinhas e vejam que o mundo real já é tão difícil, então porque não fazer de Milmo um lugar feliz, gostoso e harmônico de se viver?

Odusa: sim... São sábias as suas palavras, eu mesma vejo que existem muitos lá que pensam que é um jogo de disputa e guerra.

Lolla: sim, criam confusões e levam as coisas para o lado pessoal... Mas espero que você com sua linda história, consiga demonstrar que a vida tem mais valor do que muitos à dão!!

Odusa: sim amiga, eu também espero. Já vi pessoas do jogo sendo mesquinhas, egoístas, invejosas e até que cobiça o jogo alheio! Vê se pode! Se não tem capacidade de conquistar algo em um jogo quem dirá na vida real.

Lolla: Quanto ao jogo, você mudaria alguma coisa, acrescentaria algo?

Odusa: Ah sim, foi bom ter me feito essa pergunta. Que tal se fosse possível podermos vender coisas pessoais tais como: armas que já não usamos roupas e objetos da casa tenho vários repetidos, seria legal né?!

Lolla: também acho que seria bom vender. Seria ótimo!! E quanto às medalhas de conquistas, alguma em especial?

Odusa: pra mim em especial foram as medalhas das armas não por ela em si, mas pelo esforço e pela perseverança, to feliz pelas minhas conquistas.

Lolla: Legal. O que pra você melhorou muito no jogo de quando você começou a jogar para agora?

Odusa: bom, para mim o que melhorou muito são as moedas que podemos ter agora para comprar muitas coisas.  Eu já comprei varias coisas sem dobrões.

Lolla: é uma pena, mas estamos encerrando, gostaria de deixar suas considerações?

  Odusa: sim claro... Quero agradecer essa oportunidade que pra mim é de grande valia, fico feliz de poder participar dessa entrevista e obrigada a todos que me deram essa oportunidade. Estou muito feliz por ter encontrado amigos aqui, fiz família que considero como se fosse de verdade, e sem deixar de mencionar um grande amor que espero durar uma vida inteira e a todos do Milmo fica aqui a minha consideração e meu respeito amo vocês.
 E claro... ao meu amor!  Foi a pessoa que eu pedia a Deus em minhas orações, alguém que me amasse com a mesma intensidade que eu, mas eu acho que me ama muito mais rsrs. Agradeço a Deus por te colocar na minha vida, ti amo Soad meu grande amor.

Lolla: Linda, obrigada por sua entrevista, ficará marcada para nós. Você é um grande exemplo. Tenho certeza que fará diferença pra muita gente. Obrigada em nome da equipe Universo Milmo. Desejo muitas felicidades pra você e Soad, e, que Deus continue a te iluminar para que você continue assim brilhando como uma estrela. Parabéns por você ser essa pessoal simples e sensacional. Fiquei extramente feliz e comovida com sua entrevista, agradeço profundamente por sua disposição e amizade.

Odusa: eu que agradeço a você e toda sua equipe, vocês são demais. Obrigada!







Termo de Ciência a exposição de Imagem

Declaro estar ciente sobre a exposição de minha imagem e sobre as falas em texto divulgadas.
Declaro que todas as informações aqui contidas, não são alteradas, manipuladas ou omitidas. Todas foram ditas por mim em perfeita consciência.
Todas as informações depois de publicadas não serão formatadas, excluídas ou alteradas por minha vontade, ficarão expostas no Blog Universo Milmo sem prazo de vigência e que o blog possui todos os diretos sobre a publicação.

Odusa: Li e concordo.





É isso aí galerinha, nós sempre estaremos trazendo muitas novidades e jogadores com histórias para contar. Nos vemos na próxima segunda com uma maravilhosa entrevista.
Um beijo e até lá.....









Vocêgostou desta postagem? Deixe seu comentário. Ele é importante para fazermos sempre o melhor para você!


18 comentários:

  1. LIKE A BOOOOOSS Lolla, como sempre... e pow adorei conhecer um poco mais sobre a nossa amiga Odusa ^-^...Obrigado pela entrevista ao blog.. e Parabens Lollita ;)

    ResponderExcluir
  2. ola odusa ^^ ótima entrevista, não sabia muito sobre você, mas agora você me comoveu, parabéns pelas vitorias =D

    margel

    ResponderExcluir
  3. Boa entrevista...me emocionei com a historia eu tbm achei uma pessoa muito especial pra mim que pedia a deus sempre... ela tbm mora longe mas creio que um dia agente se encontre...ela foi a melhor coisa que me aconteceu...e o lado da deficiência bom é muito emocionante uma boa historia de superação! Ótima entrevista parabéns =)

    ResponderExcluir
  4. Bem, falar dessa entrevista é a coisa mais facil e mais dificil e AO mesmo tempo, facil pq dar os parabens a alguem é muito facil mas dificil pelo fato de que falar dessa historia da ODUSA me enche os olhos de lágrimas... ODUSA NÃO O CONHEÇO MAIS SAIBA QUE VC ESTÁ DE PARABÉNS PELA HISTORIA DE VIDA E É ISSO AI MESMO ENCARE OS OBSTACULOS DE CABEÇA ERGUIDA E SAIBA QUE TORÇO MUITO POR VC, QUE ENCONTRE SEU AMOR E QUE SEJAS MUITO MUITO FELIZZZ. Lolla parabéns flor, essa sem duvidas é a melhor de todas aki publicadas. Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  5. nossssa que maximo essa entrevista eu to sem palavras odusa sempre soube que vc e uma pessoa linda de todos os aspectos e te admiro muito muito mesmo quero que vc seja muito feliz com seu amor !!!!

    ResponderExcluir
  6. Oláa minha querida odusa fiquei muito feliz por saber que vc foi escolhida para estar aqui compartilhando um pouco sobre vc...saudades...conheci vc logo que começou a jogar ainda éramos "noobs" rsrs,aquelas roupinhas lindinhas,hehe,fico feliz em saber que encontrou um grande amor e que está muito feliz,e ao ler a entrevista soube algo q eu nao sabia quando a conheci,imagino a felicidade que tens ao jogar e interagir no Milmo,pessoas como vc são raras por lá...uma amiga verdadeira,que parece que não sabe o que significa egoísmo!eu te desejo tudo de bom na sua vida real e que continue encontrando amigos verdadeiros para que possa compartilhar suas alegrias e tristezas,e desejo a você toda felicidade do mundo com o amor q encontrastes,pois você merece e muito ser muito muito feliz!

    Lolla parabéns pela entrevista...essa merecia meeesmo estar aqui compartilhando um pouco sobre ela!

    ResponderExcluir
  7. lolla como sempre ficou linda a sua entrevista.parabens..mais sem duvida ate hoje essa e a entrevista mais importante e especial que eu to vendo aqui..porque ver uma historia desta igual a da odusa nos faz ter mais amor e vontade de viver cada vez mais..
    odusa obrigado por vc ter vindo aqui e nos brindar com este testemulho de sua vida eu me emocionei muito..
    soad..cara sem palavras mano vc ta de parabens e mostrando pra tds nos oque e ver tds sem preconceito e com o amor e a alegria qi vc ta proporcionando a odusa e a mim que fico feliz com a felicidade dela ..eu siceramente digo que essa historia merece um livro...
    parabens lolla pela a entresta..
    parabens odusa pela a força que vc tem.
    parabens soad por este coraçao gigante que vc tem ..


    kem master muito orgulhoso em ver esta historia....

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. SOAD EU AINDA QUERO VER SUA HISTORIA AQUI CARA .PQ VC ACOBOU DE GANHAR UM FAN AQUI !!EU AQUI NO REAL JUNILSON JORGE ..PARABENS..........................

    ResponderExcluir
  10. amei as entrevistas ,cada um contando sua experiencia de vida no milmo, parabéns a todos. E obrigada pelos comentários.

    ResponderExcluir
  11. Mais do que merecido, seu lugar é aqui minha querida Odusa, em destaque!!!
    Mais uma vez agradeço por me conceder a entrevista, você é uma das pessoas mais maravilhosas que já passaram em minha vida e tive o privilégio de conhecer e ainda poder dizer que é minha amiga. Obrigada por sua amizade.

    E aos amigos, eu quem agradeço vocês gostarem do meu trabalho. Faço com carinho, amor e dedicação.
    Obrigada pelo reconhecimento.

    Bjus ^^

    Lollita

    ResponderExcluir
  12. A Odusa é uma grande amiga ela e legal com todos ^^

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que história linda, o que mais me surpreende nesse jogo realmente são as pessoas, saber que por trás de cada avatar que vemos ali brincando em um joguinho na Net tem uma vida, uma história, e que por muitas vezes preferem estar aqui no MilMo compartilhando cada hora, cada 20 min. que tem disponível, para ver os amigos "desconhecidos" que de repente se tornam melhores amigos, amores verdadeiros, pais, filhos e etc... Quero falar a todos que assim como a Odusa disse, eu digo e acredito que a maioria das pessoas acham a mesma coisa,o que acontece no jogo, tudo de BOM que acontece no jogo,a gente guarda no coração, na real mesmo. Fiquei muito feliz em conhecer um pouco mais sobre você Odusa, adorei suas palavras, foram sinceras e muito concretas, adorei a entrevista, parabéns Lolla pela ÓTIMA escolha em entrevistar a Odusa e parabéns Odusa, por nos emocionar com sua linda história. Obg ás duas!!!

    ResponderExcluir
  14. ela joga a 2 anos? o jogo fez um ano em novembro do ano passado '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JONATHAS COM CERTEZA E UM ERRO DE DIGITAÇAO DELA ..O QUE IMPORTA E O PONTO DEVISTA E A HISTORIA DELA ...

      Excluir
  15. cara naum sei oque falar realmente achei uma mulher pra me deixar sem palavras com uma garane historia. não só uma mulher uma lutadora que batalhou muito na vida pra chegar onde ela está agora.falar um pouco de Marli não e dificil ela e uma mulher lutadora que na vida dela veio quebrando barreiras é uma mulher surpriendente linda mega que gosta sempre de ajudar qualque um que pecisar da ajuda dela.uma mulher que eu amo uma mulher diferente de todas que eu já conhece.uma mulher que vou fazer uma grande surpresa neste carnaval.gata te amo bjss rsrs (só por ela eu digo que Meu coração derrama de amor pelas beiradas da caneca da paixão)<<<<(PE DE PRANTA)bjs galera.

    ResponderExcluir
  16. Entre em contato (MSN)>>jackson_Malakian@hotmail.com obrigado a todos por seu comentario e a todos responsaveis por essa entrevista KEM MASTER gostaria de ter vc como amigo em meus contatos

    ResponderExcluir

Universo MilMo
agradece pela sua participação!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger