segunda-feira, 19 de dezembro de 2011



Olá Milmonautas!!!


Como sempre o Universo Milmo está recheado de novidades e hoje estamos trazendo mais uma. Nossa nova coluna CELEBRIDADES.
Lá estaremos contando tudo o que acontece no jogo, em fatos e fotos.
E para começar com chave de ouro estaremos de olho em alguns jogadores que se destacam no jogo, pode ser pela gentileza, senso de humor, ajuda a novos jogadores, etc...
Esteja atento!!!
Nossa primeira entrevista começa com ela:

RARELUS

FICHA TÉCNICA:

Nome verdadeiro – Rosangela
Idade – 55 anos
Cidade de origem – Bragança Paulista/SP
Nome do avatar – Rarelus
Estado civil mílmico – namorando
Joga Milmo há um ano

BATE PAPO:

Lolla: Rarelus, o que te trouxe para o Mundo Milmo?
Rarelus: gosto por jogos de aventuras.
Lolla: Como conheceu o jogo?

Rarelus: Iniciei as aventuras assim que Milmo foi disponibilizado no Orkut e não parei mais.
Lolla: O que você mais gosta no jogo?
Rarelus: De tudo.
Lolla: Algo em especial?
Rarelus: Não. Amo tudo o que o jogo oferece.
Lolla: Qual foi sua maior conquista até agora?
Rarelus: Difícil essa, mas acho que foi minha espada épica, nossa foi bem difícil.
Lolla: Algo que você vibrou ao conseguir?
Rarelus: A espada mesmo. Demorei um mês para zerar. Sabe este jogo é tão bom que acho que já virou vicio.
Lolla: Verdade? Virou uma paixão?
Rarelus: Sim, pra mim este é o melhor jogo do mundo!!!
Lolla: O que você acha que precisa mudar no jogo?
Rarelus: nada.
Lolla: olha que legal!
Rarelus: legal mesmo, o jogo está muito bom, principalmente depois do último Update, não precisa mudar nada.
Lolla: Porque você ainda não se tornou VIP?
Rarelus: Porque não deu ainda, enquanto isso, procuro fazer amigos e ajudar outros jogadores.
Lolla: E você gostaria de se tornar uma GM (Game Master)?
Rarelus: Sim, eu tento ajudar todos o quanto posso, acho que o jogo proporciona grandes amizades.
Lolla: Só amizades? Você disse que tem namorado?
Rarelus: Hehe, sim eu tenho.
Lolla: pra encerrar então, alguma consideração final para alguém?
Rarelus: Sim para o meu namorado Renan, estamos juntos a um mês e ele é muito importante e especial pra mim...
Lolla: Hum tá apaixonada hein...
Rarelus: Hehe...
Lolla: A equipe do Universo Milmo agradece sua gentil entrevista.
Rarelus: eu que agradeço a consideração de vocês, fiquei muito contente por terem me escolhido, adorei a entrevista.
Lolla: Tenha certeza que nós também.




É isso ai galerinha, fiquem ligados nas novidades e acompanhem o blog UNIVERSO MILMO para estarem bem informados de tudo que acontece em MILMO...O próximo entrevistado pode ser você...





Você gostou desta postagem? Deixe seu comentário. Ele é importante para fazermos sempre o melhor para você!

13 comentários:

  1. Lolla: O que você acha que precisa mudar no jogo?

    Rarelus: nada.

    Lolla: olha que legal!







    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RACHEIIIIIIII, MAS ADOREI A NOVIDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Amor você é um palhaço mas te amo!!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. amor, eu amo vc, como nao nos encontramos antes hein? *----------*

    ResponderExcluir
  4. olha ... agora entrevistas :D , ficou otimo ^^!Ta de parabens Lolla :)

    ResponderExcluir
  5. eu ajudo os outros + n qro aparecer so gosto de ajudar as pessoas , nunca fui atras da fama + eu gosto de ajudar eu fico feliz qnd ajudo t+ fuiz .

    By:Juninnnnnnnn

    ResponderExcluir
  6. rarelus..parabens pela a sua umildade vc e show nota 10...

    parabens ao blog tambem ficou otimo....

    ResponderExcluir
  7. ficou legal Lolla
    quem vai ser o(a) proximo(a) entrevistado(a) ?

    ResponderExcluir
  8. ahhhhh isso é segredo....Quem quiser saber acompanhe o próximo post segunda-feira....*.*

    ResponderExcluir
  9. amei a entrevista Lolla ficou ótima flor, parabéns ao blog continuem assim =)

    ResponderExcluir
  10. uRuuuu vc arraza adorooo vc e ficou otima sua postagem vc e d+++++

    ResponderExcluir

Universo MilMo
agradece pela sua participação!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger