segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

OLÁ MILMONAUTAS!!!

Hoje é dia de mais uma super entrevista. E não poderia ser diferente, escolhemos um jogador que é muito especial. Conhecido no jogo por ser uma ótima pessoa, hoje ele vai dividir um pouquinho de suas intimidades conosco.
Conheçam então ele:

MARGEL





FICHA TÉCNICA:

Nome verdadeiro – Manoel
Idade – não revelada
Cidade de origem – São Paulo/SP
Nome do avatar – Margel
Estado civil mílmico – namorando
Joga Milmo há 10 meses


BATE PAPO:

Lolla: Como conheceu o jogo?

Margel: eu conheci o jogo nos anúncios da Paymentez, me interessei e comecei a jogar.

Lolla: Hum, legal. O que você mais gosta no jogo?

Margel: o seu jeito simples e medieval me atraiu bastante, a liberdade de criar um avatar do jeito que você quer e os amigos que acabei fazendo também me prendem muito ao jogo.

Lolla: legal, isso tudo te motivou a criar um blog certo?

Margel: sim, eu fazia parte de um pequeno, o blog Galerinha Milmo, mas não tinha muita liberdade lá, então decidi criar um em que eu mesmo fosse o administrador, e nasceu o Milmo Guerreiros.

Lolla: A que bacana, inclusive sua parceria aqui com o UNIVERSO MILMO, tem sido muito legal.

Margel: sim, agradeço a oportunidade de mostrar meu trabalho.

Lolla: De onde surgiu a idéia de criar as histórias da Saga?

Margel: bom, minha infância foi marcada por Digimon Adventure, e tive a idéia de transmitir toda aquela história dramática dos personagens de Digimon para a minha história, pois cada um tem sua personalidade, cada um tem seus problemas e seus medos. E lá no mundo Milmo, vão aprendendo a SUPERAR tudo isso e ao longo da minha vida percebi uma coisa: crianças gostam de coisas que mudam, que se transformam, coloquei isso na minha história com o nome de milmotranformação, para despertar a imaginação delas.

Lolla: Simplesmente fantástica sua idéia!

Margel: obrigado!

Lolla: Você já conseguir conquistar vários fãs, tem consciência disso?

Margel: ter fãs é legal, às vezes me deparo com alguns jogadores que ficam felizes de eu estar lá, pedem fotos e me parabenizam pelo trabalho. Nem eu imaginava que iria me tornar famoso, rsrs...

Lolla: Mas você é sim, inclusive sou uma de suas fãs!

Margel: obrigado, vocês fazem a minha fama... rsrs...

Lolla: Mas continuando, sem perder o foco... Você mudaria alguma coisa no jogo?

Margel: hum, me deixa pensar, que difícil!

Lolla: Porque acha tão difícil?

Margel: porque tem tanta coisa para mudar que passa a minha cabeça agora, que é até difícil achar uma. Mas eu melhoraria aquele filtro de palavrões, por que me fala: quem nunca escreveu uma mensagem gigante e depois que dá o ENTER a mensagem não é enviada porque o filtro não deixou a mensagem passar? E o pior é que, nem tinha palavrão na frase!

Lolla: É, realmente, isso é ruim mesmo.

Margel: e também colocaria novamente uma coisa que tiraram que eu gostava muito, quando se ganhava uma arma épica o avatar a levantava para cima. Eu, por exemplo, fiquei no “vaco” quando ganhei minha arma. Esperava que meu avatar levantasse a arma quando ganhei, e me decepcionei um pouco por que queria ter tirado uma foto.

Lolla: Já vi várias pessoas reclamarem disso, como também do talk estar sem som quando recebe mensagens...

Margel: sim, isso também, muito chato terem tirado.

Lolla: E quanto a suas conquistas, alguma em especial?

Margel: Sim, gosto do meu martelo pesado e do meu fantasma no vidro. Não sei por que, mas gosto!!! Quando estou sozinho no jogo, coloco meu fantasma que eu batizei com nome de Blue, rsrsrs... É de estimação!

Lolla: Ah, muito legal...

Lolla: Bom pra encerrar então, alguma consideração final?

Margel: Eu agradeço a Deus pelo cérebro de cientista louco que Ele me deu, rsrsrs..Também agradeço ao meus amigos que conheci no Milmo, e a vocês do Universo Milmo pela oportunidade!

Margel: E claro ao amor da minha vida, te amo muito minha linda, você é muito especial para mim e tem feito os meus dias serem muito felizes!!! Te amo muito Lolla.... *_*

Lolla: nos que agradecemos a você, por compartilhar um pouco de sua vida conosco! Você também é especial para mim e ter feito essa entrevista com você foi uma grande alegria...Te amo anjinho!!!





É galerinha, ficamos por aqui com esse clima de amor... E aguardem semana que vem no UNIVERSO MILMO, uma nova entrevista quentíssima, vocês não podem perder....





Você gostou desta postagem? Deixe seu comentário. Ele é importante para fazermos sempre o melhor para você!

5 comentários:

  1. Parabeeeeeeens pela entrevista... adorei.. Otimo trabalho Lollita =)

    ResponderExcluir
  2. eita me convida pro casorio em que casal apaixonado !!!! miga otimo trabalho bjs !!

    ResponderExcluir
  3. Ótima entrevista feito com o Margel, bom conhecer um pouquinho sobre você amigo Margel.

    Parabéns ao Blog, vocês estão cada dia mais se esforçando para levar informação e ajuda a todos os Milmonautas! :)

    ResponderExcluir
  4. ah migo mim arrebentando em? sabe de uma coisa? sua mente é tão fertil que na minha opnião vc deveria desenhar alguns novos locais pra serem adcionados na ilha do medo e mandar estes pra june meu MIGO CIENTISTA MALUCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijos amu vx!

    ResponderExcluir

Universo MilMo
agradece pela sua participação!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger