sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


  Milmo
 A saga da maré de verão 

 Capitulo 7: tempestade de amizade
 

No capitulo anterior, os milmoescolhidos foram para a ilha nikonos uma ilha muito bonita e amigável, mas que escondia um segredo muito obscuro. Na ilha as crianças conheceram um dinossauro muito simpático e o chamaram de red, e prometeram ajudá-lo a encontrar seu bando. As crianças por pedido de sveik foram falar com Spike, um aventureiro que continham algumas informações sobre o tal OVNI.


Todos os moradores da ilha agiam estranhos e Max desconfiou e decidiu investigar o porquê de tal comportamento, e em uma caverna se escondia o segredo, era um grande cavaleiro que preocupava a todos, Max achou que o monstro era inofensivo, mas estava enganado, o cavaleiro era agressivo e atacou Max, mas red impediu, fazendo com que ele mesmo levasse o ataque, Max vendo seu amigo sendo massacrado sentiu-se inútil por não fazer nada, mas o amuleto do guerreiro dinossauro rei apareceu e foi entregue a Max fazendo com que ele se milmotransformasse no guerreiro antigo rei dos dinossauros e assim ele salvou seu amigo.
A rainha apareceu no local e não acreditou no que acabava de acontecer, e os moradores da ilha se desculparam por não falar sobre o tal monstro, a rainha sugeriu que June os levassem para o resort coral, um lugar de paz e tranqüilidade. Bom, vamos continuar nossa historia.
 

Já era de manha, e june ainda navegava junto com os milmoescolhidos. Max e red já estavam acordados e estavam do lado de june, perto da roda do leme, olhando fixamente para o oceano, e max carregava o amuleto do dinossauro rei, apertando o fortemente.
John se encontrava na popa do barco, se sentindo um pouco triste e pensando o porquê dele ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada. Gui, Sarah e Amy, ainda dormiam.
June procura resquícios do resort no horizonte e vê uma pequena porção de terra e toca o sino e grita avisando:
- acordem, acordem, crianças, o resort esta logo a frente, se preparem para o melhor dia das suas vidas.
- acho difícil – diz John debruçado na grade do barco.
- para de tocar esse sino june, esta tirando o meu sono de beleza – diz Sarah.
- para de frescura Sarah, já esta mesmo na hora de acordar – diz Amy bocejando.
Gui também se levanta e diz:
- La na áfrica nós acordávamos até mais cedo para caçar o que comer.
- caçar? – disse Sarah – que nojo, eu só como comida industrializada e alem de tudo sou vegetariana.
- huum, carne de urubu é uma delicia já provou? – disse Gui.
- para – gritou sara – não me fale de urubu, odeio aquelas monstruosidades.
Amy e gui riram de sarah.
- isso é  tão patético – disse John ouvindo as risadas de dentro do barco.
June chega ao resort manobrando o seu barco com muita agilidade, e encosta no lugar devido e diz:
- todos pra fora, vão se divertir.
Max e red descem primeiro do barco com uma forte respiração de encher os pulmões e diz:
- então aqui é o resort coral, belo lugar.
Os outros também descem do barco, e John é o ultimo e demonstra desanimo no olhar.
A coruja vê John triste e pergunta:
- pruu... Você  esta bem?
- isso não te interessa sua coruja idiota – diz John andando para frente.
- pruu... Sem educação – diz a coruja piando.
John ouve alguém o chamando, e vai a sua direção, um homem com aspecto de marinheiro, com um brilho amarelo nos olhos, que diz:
- hei garoto, alguém problema com você?
- nada senhor, estou bem – diz John.
- a rapaz pode confiar em mim, sou seu amigo, olha, tenho uma idéia melhor, porque você não vem comigo para o yacht – diz o homem com as mãos no ombro de John.

- yacht? Aonde é isso? – diz John.
- A é um barco no meio do oceano, muito luxuoso, só os poderosos entram nele, e eu estou dando essa oportunidade a você mesmo que você não seja VIP – disse o marinheiro com um olhar nada humilde.
- esta bem, eu aceito – disse John.
E em um breve movimento o marinheiro se vira mostrando seus olhos amarelados e cruéis, a coruja o percebe e vai voando rapidamente e grita:
- não John, cuidado, ele esta corrom... – sem terminar sua frase a coruja é golpeada pelo marinheiro e cai desacordada no chão.
- parece que ouvi a coruja gritar – diz John.
- não ouvi nada, acho que é sua IMAGINAÇAO – disse o marinheiro entrando em um pequeno barco.
John entra no barco, e o marinheiro o leva para o yacht. 


É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.  
Max, red, gui, e Amy estão na piscina se divertindo, Sarah esta na cadeira tomando um sol.
Gui olhando ao redor diz?
- alguém ai viu John e a coruja?
- faz um tempo que não os vejo – diz Sarah.
- vamos procurá-los talvez precisem da nossa ajuda - disse Max.
- talvez eles estejam naquela grande torre de cor amarela ali – disse Amy.
- certo vamos La ver – disse Max. 
É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.  
É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.  
Subindo as escadas eles se deparam com um uma porta de vidro com uma estrela de cor dourada rodeada por um circulo azul em cima da porta e se perguntam:
- o que será  que representa essa estrela? – disse Max.
- não sei, mas vamos ver se tem alguém ai dentro – disse Amy.
Max, red, gui, Amy e Sarah entram na torre, que por sinal era um lugar elegante e sofisticado, de um lado havia poltronas azuis e uma luminária azul, e do outro poltronas rosas com uma luminária rosa.
As crianças viram no meio do corredor uma porta e a abriram e entraram em uma sala com um grande aquário e cadeiras confortáveis, red achou o aquário interessante e aproximou seu rosto ao vidro, mas a distorção do vidro fez com que os peixes vissem algo monstruoso de dentes enormes. Passando pela sala com aquário viram outra porta, e entram e foram parar no andar mais alto, no topo da torre, onde pegaram uma dama vestida de preto de surpresa, ela se assusta quando vê as crianças e nervosa diz:
- hei, o que vocês estão fazendo aqui? Me mostrem os seus crachás de membro agora.
- crachá  de membro? – diz Max.
- sim, o crachá  que mostra que vocês tem acesso vip – disse a mulher.
Com voz de autoridade Amy se revolta:
- não queremos saber desse negocio de membro, estamos aqui procurando nosso amigo e nossa coruja, e subimos nessa torre estúpida para ver se eles estavam aqui.
- calma, calma, eu entendo – disse a mulher mais calma.
- meu nome é  Chloe, trabalho para o V.E.I.L, estou um pouco nervosa, pois não consigo falar com Natasha, ela uma hora dessas esta no yacht mas simplesmente não da sinal, e faz algum tempo que não falo com ela, estou com mal pressentimento. Tem um homem dentro de uma sala debaixo da ponte, ele é um novo integrante do V.E.I.L, ele se chama Raoul, falem com ele talvez ele saiba alguma coisa do seu amigo.
- Esta certo, vamos La galera – disse Max.
- as crianças desceram da torre e foram para debaixo da ponte, onde também tinha uma porta com a estrela que encontraram na torre, e entraram e encontraram raoul, um senhor com uma aparência nada boa, Sarah logo perguntou:
- você  não dorme há quanto tempo? Olha se o problema é olheira tenho cremes ótimos para sua... – Amy interrompe Sarah e diz:
- silencio Sarah, o assunto é sério – disse Amy – senhor, nosso amigo sumiu, e chloe pediu para falar com o senhor talvez o senhor saiba de alguma coisa.
- huum, percebi uma energia negativa nesse resort ultimamente, e o capitão do yacht começou a agir estranho nesses últimos dias, uma vez eu estava passando perto dele e vi seus olhos brilharem, e de acordo com os meus relatórios isso não é um bom sinal, se eu fosse vocês tentaria ter contato com seus amigos urgentemente, será que vocês não tem um meio de se comunicar? – disse raoul.
- espera! – disse Max – temos um meio sim, a rainha nos deu esses aparelhos celulares, o de John esta na memória vou tentar falar com ele – diz Max.
No yacht John houve o celular tocar, e vê na tela que Max esta ligando para ele, e desliga o telefone, o capitão percebe o movimento e diz:
- algum problema?
- não, apenas o chato do Max querendo bancar o herói – diz John.
- ah, não ligue para eles, você é muito mais superior que eles, fique comigo e junto seremos uma ótima equipe – diz o capitão.
No resort Max percebe que o celular de John foi desligado e fica mais preocupado:
- alguma coisa esta acontecendo, o celular não funciona mais.
Sarah um pouco distraída vê algumas penas e diz assustada:
- gente, aquela não é as penas da coruja?
- acho que sim, vamos La – diz Amy.
Olhando para baixo eles vêem a coruja no chão desmaiada, Max a pega na Mao e começa a dizer:
- coruja, coruja, o que aconteceu com você? Onde está John?
A coruja começa a acordar e com a voz um pouco fraca diz:
- eu fui atacado pelo capitão, mas não é o capitão, ele foi corrompido por uma criatura das trevas, e agora John corre perigo.
- e onde eles foram? – disse gui.
- eles foram para o yacht – disse a coruja.
- temos que ir para la, vamos pedir a june – diz Max.
June diz que sabe onde o yacht fica, e os levara o mais rápido possível. As crianças, a coruja e red sobem no barco e vão a todo vapor a procura de John.
La no yacht, o capitão revela a John:
- como pode a rainha ainda mandar crianças para esse mundo? Será que ela ainda não aprendeu a lição?
- o que você quer dizer com isso? – diz John.
- estou dizendo que como a rainha pode mandar ainda crianças estúpidas como você para deter-nos – diz o capitão.
- a rainha nao quer deter você, ela quer destruir os monstros sombra e por isso nos trouxe para esse mundo, e eu não sou estupido – diz John.
E com um sorriso no rosto o capitão mostra a sua face:
- E O QUE VOCE ACHA QUE EU SOU?
Uma energia negra toma conta do lugar, os olhos dele brilham mais intensamente.
- você  me enganou – diz John dando pequenos passos para trás.
- sim, eu te trouxe aqui para que o seu amiguinho que já conseguiu se milmotransformar não interrompa nossa reuniãozinha particular.
- você  não ousaria me machucar, se não... – diz John.
- se não o que? - Diz o capitão.
Ouvindo um barulho de motor vindo do lado de fora o capitão diz:
- vejo que tenho companhia, mas cuido disso em um segundo, me espere aqui.
Do lado de fora, Max diz:
- sei que você  esta ai seu monstro horroroso, venha para fora, vamos lutar – disse Max segurando o amuleto do dinossauro rei.
- não seja por isso – disse o capitão tomado de uma densa e escura nuvem negra.
June diz:
- Max segure o amuleto firmemente e diga “MILMOTRANSFORMAR”.
Max ouvindo june levanta o amuleto para cima e diz as palavras necessárias, o amuleto brilha e a transformação começa, uma luz  envolve Max, e o transforma no guerreiro dinossauro rei.
Agora milmotransformado Max pega sua espada de cor vermelha e diz:
- vamos lutar agora seu fumacinha maldito.
- acho que não é uma boa idéia – diz o capitão corrompido.

- o que você  quer dizer com isso? – diz Max.
- se você me fazer algum dano eu não vou me importar, mas não esqueça que estou no corpo desse milmoniano, e é ele que vai sentir os seus ataques MUAHAHAHA- diz o capitão corrompido dando uma forte gargalhada.
- ele esta certo, Max, você não pode fazer mais nada, senão você ira machucar o capitão, ele é apenas uma vitima desse monstro- diz june.
- ela tem razão, eu não posso fazer mais nada – diz Max.
- VOCES ESTAO ACABADOS MILMOESCOLHIDOS – diz o capitão.
John vendo toda aquela situação que ele mesmo criou, olha para as nuvens e pede poder ajudar seus amigos, pede perdão por tudo o que ele fez, suas lagrimas escorrem. O capitão ouvindo o choro de John diz:
- NADA PODE AJUDAR VOCES, NADAAA.
E num piscar de olhos um feixe de luz sai das nuvens indo em direção a John, e um amuleto desce com grande glória junto com a luz.
- não pode ser eu não acredito isso não pode estar acontecendo – diz o capitão.
- o que é  aquilo? Diz Sarah.
- é o amuleto do John – diz Amy.
O capitão corrompido tenta pegar o amuleto antes que John o toque, mas quando ele ia saquear o precioso amuleto, fortes raios geram do amuleto e atingem o capitão, que faz com que ele caia no chão.
John segura o amuleto fortemente, e a transformação ocorre, as nuvens se fecham, grandes raios e trovoes cortam o céu, e John renasce milmotransformado, com uma espada dourada e energizada na forma de um raio, ele agora é o guerreiro domador dos raios, um guerreiro milmoniano antigo que agora surge no corpo de John. 
É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.  


- seus dias de escuridão e impureza acabam agora – diz o John com uma voz semelhante a de um trovão.
- não você não pode me deter – diz o capitão com aparência de temor.
John levita no céu e levanta sua espada que faz com que atraia raios poderosos para sua espada, um espetáculo no céu acontece, e com força e autoridade ele abaixa sua espada em direção ao capitão com diversos raios o monstro é atingido fazendo com que o homem e a besta sejam separados, e o monstro destruído definitivamente, e o céu e as ondas se acalmam.
O capitão  depois de ser libertado do terrível monstro sombra, levanta do chão atordoado, e diz:
- obrigado milmoescolhidos, eu fui dominado por essa força das trevas, mas graça a vocês agora estou salvo.
E lembrando-se de algo o capitão fala:
- ah, eu me lembro que enquanto testava dominado pelo monstro seqüestrei uma moça, ela esta amarrada no interior do barco.
- sim, é  Natasha – disse Max já entrando no barco.
Encontrando Natasha e a desamarrando ela agradece:
- obrigado crianças, foi terrível ficar aqui, ainda bem que o treinamento do V.E.I.L me preparou para tais situações, vou avisar chloe agora mesmo que estou bem.
John olhando envergonhado para todos pede desculpas:
- sei que fiz coisas erradas, mas apenas estava com raiva porque Max ganhou o seu amuleto primeiro, e humildemente peço desculpas.
Naquele momento Max e John choraram e ao darem um abraço suas armaduras de guerreiros milmonianos se desfizeram e voltarão a ser os amuletos voltando para a Mão dos seus donos.
June diz que agora eles têm que partir, e vão voltar para nikonos, pois recebeu uma chamada de sua parceira uma pilota de helicópteros que diz ter descoberto uma nova ilha onde existe uma estatua de camarão dourada no topo que precisa ser analisada urgentemente, Max sem demora diz:
- seja o que for que existe naquela ilha, não vai ser páreo para nós.
O barco volta a alto mar fumegando entre as ondas. 










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Universo MilMo
agradece pela sua participação!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger