domingo, 20 de novembro de 2011

Olá MilMonautas!!!

Nova semana, novas fotos...fotos da galera reunida, alguns penetras, outras meio tortas, kkkk,  mas com todos unidos no mesmo lugar, o jogo MilMo.
Mande as fotos da sua família ou da sua galera para o email universomilmo@gmail.com
Semana que vem, quero todo mundo aqui, combinado?!
Espero que gostem e comentem. 

Aproveitando a brisa em Nikonos


Festa da Calcinha

Olhar 43


Botando o terror no Aereo 

Descontração na Ilha do Medo

Galera em Nikonos

Mulheres de Preto

Parceiros de Blog
Desbravando a Visitantes
Perdemos a piada kkkkk



8 comentários:

  1. adorei as fotos principalmente da festa de calcinhas....muito legal...kkkkk

    ResponderExcluir
  2. ó eu ali *------*
    #euri da Festa da Calcinha kkk'

    ResponderExcluir
  3. na proxima festa da calcinha eu vou kkk

    ResponderExcluir
  4. Nem vou contar que sou eu na festa da calcinha (de vermelho)...kkkk. Foi divertido!!

    ResponderExcluir
  5. Muito boa as fotos a da festa da calcinha eu adorei kkkk...

    ResponderExcluir
  6. uiiiiia olha eu e minha maninha kkkkkkk adoreiii

    ResponderExcluir

Universo MilMo
agradece pela sua participação!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger