quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Olá Milmonautas!!!

Estou aqui para inaugurar um novo post, com fotos de Bugs, alguns estranhos, outros engraçados, mas todos provenientes das loucuras do nosso amado jogo, o MilMo.
Mandem suas fotos também para o email universomilmo@gmail.com, quem sabe na próxima semana, não serão vocês que estarão aqui em situações “inusitadas” do MilMo. :D

Espero que gostem e comentem. Obrigada!!!


Situação difícil...derrotar 4 Boss de uma vez
Isso é sacanagem
Espero que tenha caido pelo menos 1 parte da arma
Mistura de Casa da Arvoré com Yacht
Navegando em aguas invisíveis com moedas na lama
Titanic assombrando a Ilha da casa da Arvore
Acho que esse tanto de queijo da pra missão
Ebaa caixinha prata, vamos ver quantas polpas eu ganho =/
Rasgo minha mochila...¬¬
Podem vir, eu mato as duas.
Pelo menos não são três
É...acho que consigo a chave agora
Flechas chatas travam bem na hora que a gente mais precisa
Ebaaa joias *---*
Os caracóis sumiram, logo agora que ia zerar minha espada
Eles encontraram a luz...passaram dessa pra melhor
Espero que os moveis não caiam
1º Bug da Sala de estar
Nova habilidade? Escudo protetor
Opaa lugar errado...queria ir nas abelhas
Peixinhos nadando sem água na Ilha do Canhão
Ilha do Medo ou do Canhão?!
Colocaram a lanterna pra iluminar a Ilha do Medo



                          





 

11 comentários:

  1. Se eu fosse falar dos bugs que ja presenciei iria ficar a horas escrevendo aqui. rsrsrsrs. pena n ter fotos pq ira apimentar ainda mais esse post!!! kkkkk mais daki pra frente o que eu presenciar sera capturado. Aguardem minhas fotos galerinhaaaaaaaa, beijos amo vcs irmãos Milmonaltas!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. LOL ja passei por vairos bugs desses mais o yatch voador so vcs msm kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Muito show. O blog de vcs, está ficando massa, Parabéns galerinha continuem assim :D
    Obs: Aqueles boss lá, foi covardia, só pq sou baixinha implicam comigo até no jogo --' kkk Vlw galera Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Ahh, meu yatch já foi roubado, a Natasha ficou suspensa no ar, tadinha! kkkk
    Parabéns pelo blog!! Tô adorando!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q bugs loko xD

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Muito legal estes bugs. Estou mandando alguns mas acho que naum estão recebendo!
    Sucesso!

    ResponderExcluir

Universo MilMo
agradece pela sua participação!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger