quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Boa noite galera!!!


Hoje temos mais Bugs pra vocês se divertirem, e todos sabem que o que não falta no MilMo são bugs.
Não se esqueçam de mandarem os seus Bugs para o email universomilmo@gmail.com , pra semana que vem estarem aqui também.


Vários amigos no mapa.

Como é que ele vai chegar la em cima?!

Ilha do canhão, sem canhão...é, nada de estranho por aqui

O céu está meio..."Alegre"

ta faltando só uns pedaços da escada, facil subir

Ela está exatamente num lugar entre a cidade e a casa dela...n sei aonde é isso

Acho melhor sair dai logo, ele ta sem jaula e ele ta com uma cara meio "nervosa"

Isso é no... não faço a minima ideia

Tomando banho com os pássaros, tava muito calor

Desertoo...será o fim da água na Visitantes...a Tata devia ta la escondida



8 comentários:

  1. kkkkkk Muito bom, esses Bugs ninguém merece!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk vou mandar uns legais pra vcs ...só eu conseguir encontrar :P

    ResponderExcluir
  3. Hahaha...eu corri do Garrinhas, nadei com os pássaros, não fui capaz de enxergar os canhões 'invisíveis' e tentei ser trapezista naquele circo do além..kkkk Mas ainda assim, me divertí :P

    ResponderExcluir
  4. me divirto com esses bugs tbm rsrsr...depois envio mais florzinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Bugs = diversão e muita risada!!! me acabo de rir com alguns... beijos galera

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk ctz tava por perto....adoreeeeeeeei

    ResponderExcluir
  7. esses bug's do circo também já aconteceram comigo XD

    ResponderExcluir

Universo MilMo
agradece pela sua participação!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger